terça-feira, junho 07, 2011

VALEU !!! FLÁVIO!!!

Flávio e Eu

Na semana passada quando fui a Porto Velho partiticipar do II Encontro de Jornalistas do Norte  ganhamos da Fundação Banco do Brasil  uma viagem extra.
Primeiro em Manaus depois  nosso vôo   seguiu e fez conexão em Brasília... pode?
Pode sim e  até que foi bem legal. Na capital do Brasil eu e o jornalista Miguel Oliveira fomos muito bem rececpcionados por Flávio Moia da assessoria do Dep. Federal Lira Maia.

Um presente de grego pro Flávio em pleno domingo...rsrs
Mas sinceramente achei ele um cara super educado e gentil. Teve toda a paciência de ir nos apanhar no aeroporto e ficar de anfitrião da gente.
Na feira da torre ,na barraca mineira, tomamos um café preto DELICIOSO com um pão de queijo quentinho...
Huuuummm só de lembrar deu fome.

Amo café preto e aquele cafezinho estava um espetáculo.


Só tenho a agradecer ao Flávio pela recepção e atenção para conosco.
Registrei minha nova amizade exatamente para colocar aqui e dizer ao Flávio:
VALEU!
MUITO OBRIGADO!!
 
  
Junto  com Flávio para registrar o momento...rsrs


Eu e Miguel

Miguel e Flávio tirando onda de turistas...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com