quinta-feira, julho 14, 2011

ALINE JAMILLE!!MINHA LINDA MENINA!!

Aline Jamille - minha sobrinha linda

Quanta beleza e encanto estão contidos  em seu olhar!
Quanta candura em sua beleza, ao mesmo tempo,
quanta ternura em cada gesto.
Filha minha! Rebento  nascido do meu coração!
Luz  que se reflete em forma de amizade e amor.
E olhando pra você percebo o quanto é lindo o sorriso que brota em sua face.
Admiro a força interior que a fortalece como uma rocha a se edificar em virtudes. Graciosa, elegante, linda!!
Forte sabe fazer das dificuldades inspiração para ser ainda mais inabalável.
Definir você com o coração é traduzi-la em amor, fragmentos de emoção, sentimentos múltiplos de admiração.
Em sua homenagem faço versos contemplo sua presença majestosa.
Ah, como te amo filha querida!!
 Um super beijo

Da tia

Socorro  Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com