ELA TEM NOME DE ARTISTA... NARA REIS!!!

Esta é a Nara Reis!!
Uma das pessoas que  conseguiu me emocionar bastante com ações de um companheirismo indescritível. Não vou contar a história , mas  Nara sabe muito bem do que estou falando.
Ela é tranqüila, na dela. Pessoa dedicada e inteligente!!
Sempre na companhia de Luiz e Luan, numa amizade muito legal!!     
Ela também é sangue bom e faz parte da minha galerinha inesquecível!!

Nara, Luana e Mayara - exercitando o Uno nas horas vagas

Valeu Nara!!
Continue sempre assim partilhando amizade e conhecimentos, pois atitudes assim só enobrecem ainda mais a sua essência e enriquecem o seu desenvolvimento intelectual.

Um abraço

Da

Socorro       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!