segunda-feira, julho 11, 2011

ELA TEM NOME DE ARTISTA... NARA REIS!!!

Esta é a Nara Reis!!
Uma das pessoas que  conseguiu me emocionar bastante com ações de um companheirismo indescritível. Não vou contar a história , mas  Nara sabe muito bem do que estou falando.
Ela é tranqüila, na dela. Pessoa dedicada e inteligente!!
Sempre na companhia de Luiz e Luan, numa amizade muito legal!!     
Ela também é sangue bom e faz parte da minha galerinha inesquecível!!

Nara, Luana e Mayara - exercitando o Uno nas horas vagas

Valeu Nara!!
Continue sempre assim partilhando amizade e conhecimentos, pois atitudes assim só enobrecem ainda mais a sua essência e enriquecem o seu desenvolvimento intelectual.

Um abraço

Da

Socorro       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com