segunda-feira, julho 11, 2011

SAUDADES DA TURMA SANGUE BOM DA T6!!!

Hoje acordei com saudades de vocês...
E em minhas lembranças cada momento vivido juntos, na sala de aula e ou na hora do lanche.
Pouco tempo juntos, mas o suficiente para que ficasse, dentro de mim,  um turbilhão de boas lembranças de cada um e cada uma de vocês e que certamente já estão marcados dentro dos grandes momentos da minha vida.
O carinho, a atenção o companheirismo, o respeito e a amizade que construímos dia a dia tornaram vocês assim, tão especiais dentro do meu coração e da minha vida.
Sainceramente.
Hoje acordei com  saudade do chamego de Yasmin, do beijinho de Cici, do sorriso bonito de Luan Brito, do olá carinhoso de Mayara, das graças do Kaê, do jeito  sensato e seguro de Monalisa, do toque de Lorena, das palavras carinhosas  de Luana, do arrastado de erres de Nayane, do cumprimento  sorridente de Marcelo “Pupunha”, o jeito decidido de Mariléia, o jeito maneiro de Loren , a alegria de Isaura, o companheirismo de Nara, a voz engraçada do Luiz Mota, a expressão tranquila de Luiz Augusto, o cheiro e simpatia da Manuela,  o charme de Maurivan, as gaiatices de Marlos, o jeito natural de Mariáh, as  “modéstia” de Luan Alexandre, o carisma de Lucenir, as dúvidas de Letícia, o jeito sério de Márcia Cristina, o sorriso de Luciana,    o   jeito  livre de Márcia Gonçalves, o jeito “sério” de Luziane, a  tranqüilidade de Neuma, o jeito tímido de Luiz Carlos, as gargalhas de Maria Clara, o jeito observador de Aline, o modo de explicar de Monique, o sorriso menino de Marcelo Wilker,o jeito meninão do Mário Henrique e a voz de Narciso (o noss futuro vereador)kkk.  

     Enfim, guardarei todos e todas vocês junto com as  lembranças em minha caixa de boas recordações, sempre.

Hoje... Acordei com saudades de vocês, galerinha sangue BOM da turma T6,CFI 2011.

Beijos no coração de cada um e cada uma.


Amo vocês!!

Beijos

Socorro Carvalho        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com