sexta-feira, julho 01, 2011

UFOPA - ENCONTRO ACADÊMICO REÚNE ALUNOS DO CENTRO DE FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR


Eu e minha turminha LINDA!!
Da esquerda para à direita:  Mariáh, Nara,  Luan Martins, Eu (Socorro Carvalho),  Luiz Mota, Yasmin, Luiz Augusto, Mayara,  Luan Brito, Narciso  e Marcelo Kaê,(só faltou a Monalisa Aguiar)
Nossa equipe do Trabalho:  A Violência contra  a mulher no Municipio de Santarém, trabalho acadêmico apresentado na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), no 1º Encontro Acadêmico do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI).

O evento ocorreu ontem,30 de junho, durante o dia todo e a noite até às 22h00  no Auditório Pérola do Tapajós, do Amazônia Boulevard, na Mendonça Furtado.

Destinado aos acadêmicos e comunidade em geral, o evento contará com a participação dos alunos que ingressaram este ano na UFOPA e que apresentarão os resultados de estudos realizados, em diversas áreas do conhecimento, no âmbito do módulo “Projeto de Interação na Base Real” (IBR).

 A Profa. Soraia Lameirão coordenadora do evento, disse que "desde o início do curso, o estudante da UFOPA é estimulado a participar de projetos de pesquisa e extensão que integrem os conhecimentos adquiridos ao longo dos módulos de ensino à realidade local de sua vivência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com