sexta-feira, julho 01, 2011

UFOPA - ENCONTRO ACADÊMICO REÚNE ALUNOS DO CENTRO DE FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR


Eu e minha turminha LINDA!!
Da esquerda para à direita:  Mariáh, Nara,  Luan Martins, Eu (Socorro Carvalho),  Luiz Mota, Yasmin, Luiz Augusto, Mayara,  Luan Brito, Narciso  e Marcelo Kaê,(só faltou a Monalisa Aguiar)
Nossa equipe do Trabalho:  A Violência contra  a mulher no Municipio de Santarém, trabalho acadêmico apresentado na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), no 1º Encontro Acadêmico do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI).

O evento ocorreu ontem,30 de junho, durante o dia todo e a noite até às 22h00  no Auditório Pérola do Tapajós, do Amazônia Boulevard, na Mendonça Furtado.

Destinado aos acadêmicos e comunidade em geral, o evento contará com a participação dos alunos que ingressaram este ano na UFOPA e que apresentarão os resultados de estudos realizados, em diversas áreas do conhecimento, no âmbito do módulo “Projeto de Interação na Base Real” (IBR).

 A Profa. Soraia Lameirão coordenadora do evento, disse que "desde o início do curso, o estudante da UFOPA é estimulado a participar de projetos de pesquisa e extensão que integrem os conhecimentos adquiridos ao longo dos módulos de ensino à realidade local de sua vivência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...