sexta-feira, julho 01, 2011

FESTA DA INTEGRAÇÃO NORDESTINA EM MOJUÍ DOS CAMPOS


Até amanhã (02/07), a Mojuí dos Campos será sede da quarta edição da Festa da Integração Nordestina, que tem por objetivo resgatar a história, cultura e costumes do povo nordestino junto aos visitantes, turistas, autoridades e personalidades.

A Festa iniciada ontem (30 de junho), está sendo promovida pela prefeitura de Santarém, sob coordenação da secretaria municipal de Cultura (SMC), com apoio de comunidades de Mojuí dos Campos. Na abertura do evento, o prefeito em exercício, José Antônio Alves Rocha e a titular da SMC, estiveram presentes.
Além das apresentações culturais, a primeira noite em Mojuí dos Campos foi marcada por uma homenagem prestada à Sra. Maria do Carmo Félix, liderança da Vila, que faleceu este ano.

Para o segundo dia (01/07), as atividades iniciaram no início desta tarde com palestras sobre Educação Ambiental e Educação no Trânsito. Às 17h, haverá a inauguração do Infocentro de Mojuí dos Campos e à noite, a partir das 20h30, programação cultural e shows.

Amanhã, 02 de julho, será o último dia do evento, com torneio de futebol, recreação e oficinas de coral, cerâmica e reciclagem a partir das 8h; apresentação de danças nordestinas às 19h30; concurso de humor às 20h; concurso de forró às 21h30; premiação às 23h e show com a Banda Forró Saborear às 00h00.


 Nelma Bentes
Assessora de Comunicação da Prefeitura Muncipal de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com