INSCRIÇÕES NO PRÊMIO FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL DE TECNOLOGIA SOCIAL 2011 PODEM SER REALIZADAS POR E-MAIL

As inscrições para o Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social também podem ser feitas por e-mail, a partir de hoje. A ficha de inscrição via correio eletrônico está disponível para ser baixada no www.fbb.org.br/tecnologiasocial e para acessá-la,  diretamente, clique aqui. Após o preenchimento, encaminhe a ficha de inscrição, como anexo, para tecnologiasocial@fbb.org.br, indicando no campo “Assunto” do e-mail o nome da tecnologia social inscrita.  As inscrições seguem até o dia 22 de julho e também continuam sendo feitas, diretamente, por meio do portal www.fbb.org.br/tecnologiasocial.  

O objetivo é que mais iniciativas e instituições possam se inscrever, já que o Prêmio também tem como foco reconhecer tecnologias e incentivar sua reaplicação. Vale lembrar que serão nove prêmios no valor de R$ 80 mil cada - cinco serão para as categorias regionais (um para cada região do País) e um para cada categoria especial: "Direitos da Criança e do Adolescente e Protagonismo Juvenil"; "Gestão de Recursos Hídricos"; "Participação das Mulheres na Gestão de Tecnologias Sociais"; e uma nova categoria: "Tecnologia Social na Construção de Políticas Públicas para a Erradicação da Pobreza". O Prêmio conta com o patrocínio da Petrobras e o apoio institucional do Ministério da Ciência e Tecnologia, da Unesco e da KPMG Auditores Independentes.
O Prêmio é concedido a cada dois anos e tem por objetivo identificar, certificar, premiar e difundir Tecnologias Sociais já aplicadas, implementadas em âmbito local, regional ou nacional e que sejam efetivas na solução de questões relativas à alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, recursos hídricos, renda e saúde. Confira o regulamento

Fonte: Site FBB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!