quinta-feira, julho 14, 2011

PALAVRAS FORTES


Ela tinha medo de declarar seus sentimentos, achava que dizer que amava uma pessoa era algo forte demais. Esperava sempre que a pessoa amada compreende-se os seus sinais, contudo sempre acabava sozinha por sua doce covardia.
Lendo suas próprias palavras, pensava:
Bem dizia a poetisa:"Todas as palavras são desnecessárias desde que se olhe para o céu".
Mas se nada nunca for dito o que vão saber da minha existência. Minhas belas palavras escritas podem tocar as pessoas, mas como toda leitura ela não é passivel da interpretação de cada um que as lê.
Esse labirinto de signos nos puxa para um abismo de estilo e covardia se nossa coragem se limita a escrever num pedaço de papel qualquer, numa tela vazia de um computador escondido em um quarto, como as pessoas vão saber quem eu realmente sou?
Pensava e por mais que a questão lhe fosse dificil decidiu voltar atrás, não iria parar de escrever por achar que na medida em que escrevia era desconfigurada na vida real. Ela iria se apegar a sua mais bela arte e fuga até o dia em que encontrasse alguém que merecesse ouvir de sua boca as palavras fortes que a tantos assusta. Pois sentimentos devem ser proclamados, cultivados, nunca temidos.
Sorriu para sua obra final, foi até o quarto onde seu filho dormia e em seu ouvido pode dizer: EU AMO VOCÊ.

Autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...