sexta-feira, julho 29, 2011

PROFESSORA ALESSANDRA CARVALHO VISITA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM

Professora  Alessandra Carvalho - Dra. em Jornalismo Científico - UFRRJ


Dia 27 de julho, quarta- feira, à tarde, a professora Alessandra Carvalho Dra. em Jornalismo Científico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ esteve reunida com  a turma do jornalismo da Rádio Rural de Santarém.

A professora Alessandra Carvalho  está em Santarém ministrando o módulo de História da Ciência no Curso de Especialização em Jornalismo Científico, que está ocorrendo na Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA.

A convite do diretor da Rádio Rural a especialista  visitou a emissora e na oportunidade reuniu com a equipe de jornalismo para uma  troca de idéias. Os assuntos tratados são de caráter interno entre a professora Alessandra,  direção da emissora,  turma do  jornalismo e colaboradores.

O bate papo foi bastante produtivo e com toda certeza só vem somar na vida profissional de cada um e cada uma que teve o privilégio de estar conversando com a professora Alessandra. 

Keliane Tomé, João Machado, professora Alessandra, Ronnie Dantas e Socorro Carvalho.
Após as apresentações, a turma ficou a vontade, para expor as idéias. A descontração foi marcante  e  não faltou dialogo. Apesar  de todo conhecimento e titulações que tem no currículo profissional, professora Alessandra foi   bastante humilde e ouviu com atenção cada um e cada uma. Esse foi  um dos motivos que tornou o papo bem mais agradável.


Ercio Santos, professora Alessandra, João Machado, Ronnie Dantas e Keliane Tomé
Eu, Socorro Carvalho (Projeto Rádio pela Educação)  e  Ercio Santos (Pastoral da Comunicação da Diocese de Santarém) conseguimos estar dentro do projeto do encontro, pelo trabalho de  voluntariado que realizamos dentro do departamento de jornalismo da rádio, de vez em quando.

Pe. Edilberto Sena diretor geral  da Rádio Rural, Joelma Viana coordenadora de jornalismo e o repórter Bena Santana, também, participaram do encontro.



Socorro Carvalho

Um comentário:

  1. oi, Socorro! obrigada pelas suas palavras generosas. Foi ótímo o encontro com a equipe. Espero vê-los em breve.Abraços.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com