SOLIDARIEDADE


Registramos com grande pesar o falecimento da senhora Luzia Silva Santos  mãe do companheiro Oti Santos e nossa vizinha.
Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com o Oti e demais filhos e filhas de dona Luzia. Mesmo que disséssemos mil palavras não seriam suficientes para acalentar os vossos  corações nesse momento de dor.

No entanto, podemos ressaltar a alegria em dizer que tivemos a alegria de  ter conhecido dona Luzia, ou simplesmente irmã Luzia como todos nós a chamávamos lá na Rodagem.

Mulher, mãe, avó, amiga, irmã de fé assim era a dona Luzia  uma pessoa linda, tranqüila e que tinha nas palavras a calma e a serenidade, expressa na voz de tom suave sempre seguida de um sorriso simpático e carinhoso. Atenciosa sabia ouvir e sempre era a grande companheira dos filhos e filhas. Ao ficar viúva se fortaleceu na Fé e no Evangelho para assim renovar as forças para prosseguir sua grande missão com todos os méritos de uma grande Mulher.

Ontem, 19 de julho,  Deus a chamou, e ela foi descansar nos braços dEle , mas não temos dúvidas de que ela  cumpriu com muito amor a missão que lhe foi confiada aqui na terra.
Doan Luzia parte dessa vida deixando uma grande lacuna em nossas vidas e em  nossos corações.

Ao nosso grande amigo Oti Santos   e cada um dos filhos e filhas de dona Luzia deixamos nosso abraço com  votos de que Deus os conforte nesse momento triste de despedida eterna.

Descanse em paz irmã Luzia, nossa vizinha querida. Você foi um grande exemplo de serenidade e amor.


Socorro Carvalho e Família

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!