VIDA LINDA!!


Um brinde à vida!!!

Vida que me permite sentir o encanto em cada manhã
que desperto com o calor do sol   batendo em minha face aquecendo meus sonhos;


Vida maravilhosa que me faz despertar em cada manhã
com a chuva que chega  molhando o chão e  regando minhas esperanças  para um novo dia.


Vida que em cada alvorecer me faz sentir o perfume das flores
e me permite  ouvir o canto alegre dos passarinhos em minha janela,
inspirando-me outros versos, novas rimas e poesia.

Vida que me permite a alegria de contemplar o por do sol
e nessa paisagem encontrar a poética escondida nas entrelinhas...


Vida linda que me dá a satisfação de ver  meu filho sorrindo
e em cada sorriso poder perceber o sentido da vida na essência da juventude
que brota naquele rosto bonito.
Vida que me dá a oportunidade de estar junto de minha mãe
e nela encontrar aconchego e fortaleza para minhas horas de incertezas.
Vida maravilhosa que me dá a chance de extravasar sentimentos verdadeiros
 para que assim eu possa  sentir o amor pulsando dentro do meu peito acelrando meu coração.


Vida que me permite a fé e a crença de que Deus existe e se faz presente em cada amanhecer dos meus dias refletidos na simplicidade mais bela da natureza.


Vida linda!!!


Socorro Carvalho
   Foto:Cedida pelo mMeu colega de Ufopa - Narciso
Praia de Belterra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!