sexta-feira, julho 22, 2011

VIDA LINDA!!


Um brinde à vida!!!

Vida que me permite sentir o encanto em cada manhã
que desperto com o calor do sol   batendo em minha face aquecendo meus sonhos;


Vida maravilhosa que me faz despertar em cada manhã
com a chuva que chega  molhando o chão e  regando minhas esperanças  para um novo dia.


Vida que em cada alvorecer me faz sentir o perfume das flores
e me permite  ouvir o canto alegre dos passarinhos em minha janela,
inspirando-me outros versos, novas rimas e poesia.

Vida que me permite a alegria de contemplar o por do sol
e nessa paisagem encontrar a poética escondida nas entrelinhas...


Vida linda que me dá a satisfação de ver  meu filho sorrindo
e em cada sorriso poder perceber o sentido da vida na essência da juventude
que brota naquele rosto bonito.
Vida que me dá a oportunidade de estar junto de minha mãe
e nela encontrar aconchego e fortaleza para minhas horas de incertezas.
Vida maravilhosa que me dá a chance de extravasar sentimentos verdadeiros
 para que assim eu possa  sentir o amor pulsando dentro do meu peito acelrando meu coração.


Vida que me permite a fé e a crença de que Deus existe e se faz presente em cada amanhecer dos meus dias refletidos na simplicidade mais bela da natureza.


Vida linda!!!


Socorro Carvalho
   Foto:Cedida pelo mMeu colega de Ufopa - Narciso
Praia de Belterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com