MANO, SULA!! PARABÉNS, CARA!!!FELICIDADES!!!



Ontem, dia 07 de agosto, foi dia de festa e alegria!!
Foi a data de aniversário do meu irmão José Miguel
 conhecido popularmente como “sula” ou “Berg”.
O Miguel  é um “ cara horrível” ( conforme ele classifica tudo...rsrs), mas é legal! Prestativo! De coração generoso (às vezes até mais que a conta), mas é assim que ele é feliz e  gosta de ser.
 Divertido que é uma beleza. 
 Tem a alma de um palhaço nato e de um grande contador de “estórias”, que só vendo a criatividade com a qual conduz o final. rsrs
 Só tem um grande defeito é vascaíno... ufa!! Kkkkk
Tudo bem mano, ninguém tem a obrigação de ser perfeito.rsrs
Ontem ele ficou mais velho, somando mais um ano de vida.
A esse cara, muitas vezes estranho pra caramba,
deixo meus votos de muita saúde e felicidades
e a certeza de que Deus tem grandes projetos ainda  a realizar na vida dele, eu creio muito nisso.
Felicidades Sula!!
Você sabe o quanto Te Amo, né mano Berg?


Saúde e Felicidades, pra você!!!


Um grande abraço

Da sua mana chatinha

Socorro Carvalho





Comentários

  1. Anônimo7:39 AM

    Help, dê meus cumprimentos ao Miguel. Esse cara realmente é muito divertido mesmo. srsr
    Sabes, aqui é muito comum esses dois nomes dele. Soa muito bem nos ouvidos. Um forte abraço cheio de saudades.
    Rô...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!