ATENÇÃO!! REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO SÓ ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO


Eleitores que pretendem votar no plebiscito sobre a divisão do Pará terão até o próximo domingo, dia 11, para alistamento ou regularização do título junto à Justiça Eleitoral. Após o prazo, os serviços continuarão a ser oferecidos nos cartórios eleitorais, porém o eleitor não poderá votar no plebiscito de dezembro. Pessoas de 18 a 70 anos são obrigadas a votar.

Para dar suporte à demanda, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) irá disponibilizar atendimento em horário estendido a partir de hoje, de 8 as 18 horas. Os interessados podem procurar os postos na capital e no interior e atualizar os dados cadastrais ou solicitar a primeira via do título.

“O importante é que o eleitor não deixe para procurar o atendimento na última hora, pois corre o risco de ficar de fora”, ressalta Rodrigo Valdez, coordenador da central de atendimento ao eleitor (CAE) do TRE.


Entre os serviços disponíveis estão a solicitação da primeira via do título de eleitor, transferência de domicílio e regularização de pendências como a justificativa para falta ao pleito anterior.

Em Santarém o atendimento  no Cartório Eleitoral, na avenida Mendonça Furtado, vai funcionar  das 8 da manhã as 18 horas, inclusive nos domingo dia 11 de setembro, prazo final para quem pretende votar no Plebiscito e ajudar na EMANCIPAÇÃO  de  nossa Região.


Fonte: Diário do Pará


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!