quinta-feira, setembro 08, 2011

ATENÇÃO!! REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO SÓ ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO


Eleitores que pretendem votar no plebiscito sobre a divisão do Pará terão até o próximo domingo, dia 11, para alistamento ou regularização do título junto à Justiça Eleitoral. Após o prazo, os serviços continuarão a ser oferecidos nos cartórios eleitorais, porém o eleitor não poderá votar no plebiscito de dezembro. Pessoas de 18 a 70 anos são obrigadas a votar.

Para dar suporte à demanda, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) irá disponibilizar atendimento em horário estendido a partir de hoje, de 8 as 18 horas. Os interessados podem procurar os postos na capital e no interior e atualizar os dados cadastrais ou solicitar a primeira via do título.

“O importante é que o eleitor não deixe para procurar o atendimento na última hora, pois corre o risco de ficar de fora”, ressalta Rodrigo Valdez, coordenador da central de atendimento ao eleitor (CAE) do TRE.


Entre os serviços disponíveis estão a solicitação da primeira via do título de eleitor, transferência de domicílio e regularização de pendências como a justificativa para falta ao pleito anterior.

Em Santarém o atendimento  no Cartório Eleitoral, na avenida Mendonça Furtado, vai funcionar  das 8 da manhã as 18 horas, inclusive nos domingo dia 11 de setembro, prazo final para quem pretende votar no Plebiscito e ajudar na EMANCIPAÇÃO  de  nossa Região.


Fonte: Diário do Pará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com