segunda-feira, setembro 12, 2011

FOTÓGRAFO SANTARENO PARTICIPA DE CONCURSO INTERNACIONAL


O fotógrafo santareno Adrio Denner, está participando da segunda edição do concurso de fotografias FotoUniversia, maior rede Iberoamericana de colaboração universitária presente em 22 países.

Fase Nacional: O vencedor da fase local será contemplado com uma viagem de intercâmbio de 2 semanas para estudar inglês em Nova York (curso geral com 26 aulas por semana). A viagem durará 2 semanas, com acomodação em casa de família (quarto duplo), com café da manhã e jantar, taxa de matrícula, material escolar e passagens aéreas de ida e volta.O prêmio é oferecido pela EF - Education First.

Fase Internacional: 1º lugar - 3.000 euros (brutos) 2º e 3º lugar - 1.000 euros (brutos) cada.  O santareno conta com 5 fotos participantes no evento, e conta com o voto internauta.
 
Clique nos links abaixo para ver e votar nas fotos de Adrio Denner:


Relembrando:

O fotografico Santareno Adrio Denner teve foto classificada entre as 15 melhores da américa latina nas fotografias que foram expostas em junho deste ano, no CONCURSO INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA - FOTOTIERRA, organizado pela embaixada dos EUA no Perú. A fotografia concorreu com mais de 5 mil fotos de toda a America Latina, sendo Adrio Denner e mais outro fotografo, os unicos brasileiro a estarem entre as 15 melhores fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com