FOTÓGRAFO SANTARENO PARTICIPA DE CONCURSO INTERNACIONAL


O fotógrafo santareno Adrio Denner, está participando da segunda edição do concurso de fotografias FotoUniversia, maior rede Iberoamericana de colaboração universitária presente em 22 países.

Fase Nacional: O vencedor da fase local será contemplado com uma viagem de intercâmbio de 2 semanas para estudar inglês em Nova York (curso geral com 26 aulas por semana). A viagem durará 2 semanas, com acomodação em casa de família (quarto duplo), com café da manhã e jantar, taxa de matrícula, material escolar e passagens aéreas de ida e volta.O prêmio é oferecido pela EF - Education First.

Fase Internacional: 1º lugar - 3.000 euros (brutos) 2º e 3º lugar - 1.000 euros (brutos) cada.  O santareno conta com 5 fotos participantes no evento, e conta com o voto internauta.
 
Clique nos links abaixo para ver e votar nas fotos de Adrio Denner:


Relembrando:

O fotografico Santareno Adrio Denner teve foto classificada entre as 15 melhores da américa latina nas fotografias que foram expostas em junho deste ano, no CONCURSO INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA - FOTOTIERRA, organizado pela embaixada dos EUA no Perú. A fotografia concorreu com mais de 5 mil fotos de toda a America Latina, sendo Adrio Denner e mais outro fotografo, os unicos brasileiro a estarem entre as 15 melhores fotos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!