RADIALISTA EDNALDO MOTA PASSA POR CIRURGIA

Ednaldo Mota  nos 45 anos da  Rádio Rural de Santarém  

O radialista santareno, Edinaldo Mota realizou há pouco uma cirurgia de cateterismo cardíaco. Ele está em Brasília há 2 meses cuidando da saúde.


De acordo com informações do filho, Edinaldo Mota Junior, o pai já está consciente e inclusive conversou com familiares. Ainda explicou que dependendo do resultado deste tratamento, se necessário o radialista terá que passar por uma nova cirurgia.

Edinaldo Júnior destacou que o radialista foi a Brasília para realizar uma cirurgia de vista, porém não foi necessária, mas os médicos identificaram outros problemas. Há um tempo ele está com o quadro de saúde complicado, Edinaldo Mota é hipertenso, diabético e tem colesterol alto.

Edinaldo Mota, tem 71 anos é radialista aposentado e carinhosamente conhecido como o “Dinoussauro do rádio santareno.” Dedicou 43 anos de sua vida a comunicação no rádio em Santarém e é lembrado pelo seu jeito moleque de comunicar. Em agosto de 2010 parou de fazer locuções devido a problemas nas cordas vocais.

Fonte: Notapajos

* Aqui fica minha torcida pela saúde desse cara sensacional e que muito animou as manhãs santarenas com sua comunicação ÍMPAR. Força Mota! Você é forte e Deus vai cuidar de você.E logo estará  bem, para vir nos contar velhas histórias e darmos juntos  boas risadas . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!