segunda-feira, setembro 12, 2011

RADIALISTA EDNALDO MOTA PASSA POR CIRURGIA

Ednaldo Mota  nos 45 anos da  Rádio Rural de Santarém  

O radialista santareno, Edinaldo Mota realizou há pouco uma cirurgia de cateterismo cardíaco. Ele está em Brasília há 2 meses cuidando da saúde.


De acordo com informações do filho, Edinaldo Mota Junior, o pai já está consciente e inclusive conversou com familiares. Ainda explicou que dependendo do resultado deste tratamento, se necessário o radialista terá que passar por uma nova cirurgia.

Edinaldo Júnior destacou que o radialista foi a Brasília para realizar uma cirurgia de vista, porém não foi necessária, mas os médicos identificaram outros problemas. Há um tempo ele está com o quadro de saúde complicado, Edinaldo Mota é hipertenso, diabético e tem colesterol alto.

Edinaldo Mota, tem 71 anos é radialista aposentado e carinhosamente conhecido como o “Dinoussauro do rádio santareno.” Dedicou 43 anos de sua vida a comunicação no rádio em Santarém e é lembrado pelo seu jeito moleque de comunicar. Em agosto de 2010 parou de fazer locuções devido a problemas nas cordas vocais.

Fonte: Notapajos

* Aqui fica minha torcida pela saúde desse cara sensacional e que muito animou as manhãs santarenas com sua comunicação ÍMPAR. Força Mota! Você é forte e Deus vai cuidar de você.E logo estará  bem, para vir nos contar velhas histórias e darmos juntos  boas risadas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...