segunda-feira, setembro 12, 2011

DOCE CICI!! COMPANHEIRA DO CFI!!!P-A -R - A - B - É - N - S!!!



CICI!!!!

No dia 07 de setembro Dia da Independência do Brasil foi a data do seu aniversário!!Como não sabia sua data de nascimento,   não poderia parabenizá-la.Só hoje,  tomei conhecimento!! Puxa vida!!
Só tem um detalhe é que para dizer a Cici o quanto ela é maravilhosa não preciso de uma data especifica.
Ela que sempre na sala de aula  me cobria de carinho  me cercando de mimos e dengo.
 Hummm e como era bom!!rsrs
E com aquele carinho , aquele toque e o beijinho em meu rosto,  aliviava meu cansaço    após eu chegar (sempre) atrasada e correndo a sala de aula.
Ela que um dia  queria desistir e eu  simplesmente a  incentivei continuar
 e hoje está ai feliz da vida no Instituto da Educação.                   
 A Cici que diferente da música é um doce de pessoa. Fala manso, tem um  sorriso suave e amigo.
E  o mais legal em tudo isso era poder respirar aquele  cheirinho agradável de bebê que ela tem. 
Charmosa e bem cuidada!!
Cici é um barato!!
  Gosto muito dessa menina linda!!
Por isso deixo minhas felicitações a ela com todo carinho da minha amizade.
Termino dizendo: _ Cici  jamais desista dos seus sonhos e objetivos. Faça de cada obstáculo um degrau para subir até chegar ao topo da realização. Lembre-se sempre que você é capaz e você PODE.  Basta ter fé em Deus e coragem para lutar sempre.

Felicidades!!

Um beijo no seu coração

Da sua miguinha de CFI    

Eu Socorro Carvalho


Cici é seguidora do blog!!E seguidor (a) tem espaço especial no blog e no meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com