DOCE CICI!! COMPANHEIRA DO CFI!!!P-A -R - A - B - É - N - S!!!



CICI!!!!

No dia 07 de setembro Dia da Independência do Brasil foi a data do seu aniversário!!Como não sabia sua data de nascimento,   não poderia parabenizá-la.Só hoje,  tomei conhecimento!! Puxa vida!!
Só tem um detalhe é que para dizer a Cici o quanto ela é maravilhosa não preciso de uma data especifica.
Ela que sempre na sala de aula  me cobria de carinho  me cercando de mimos e dengo.
 Hummm e como era bom!!rsrs
E com aquele carinho , aquele toque e o beijinho em meu rosto,  aliviava meu cansaço    após eu chegar (sempre) atrasada e correndo a sala de aula.
Ela que um dia  queria desistir e eu  simplesmente a  incentivei continuar
 e hoje está ai feliz da vida no Instituto da Educação.                   
 A Cici que diferente da música é um doce de pessoa. Fala manso, tem um  sorriso suave e amigo.
E  o mais legal em tudo isso era poder respirar aquele  cheirinho agradável de bebê que ela tem. 
Charmosa e bem cuidada!!
Cici é um barato!!
  Gosto muito dessa menina linda!!
Por isso deixo minhas felicitações a ela com todo carinho da minha amizade.
Termino dizendo: _ Cici  jamais desista dos seus sonhos e objetivos. Faça de cada obstáculo um degrau para subir até chegar ao topo da realização. Lembre-se sempre que você é capaz e você PODE.  Basta ter fé em Deus e coragem para lutar sempre.

Felicidades!!

Um beijo no seu coração

Da sua miguinha de CFI    

Eu Socorro Carvalho


Cici é seguidora do blog!!E seguidor (a) tem espaço especial no blog e no meu coração.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!