terça-feira, setembro 20, 2011

JÚNIOR CAMPOS É O SEGUIDOR NÚMERO 100 DAS MINHAS INSPIRAÇÕES!!!




Hoje, 20 de setembro o blog Minhas Inspirações e Etc... completa a lista de 100 seguidores (as).  E fecha a centena de participantes com  um dos maiores blogueiros de Santarém o Júnior Campos - Blog do JK.
Um blog bem legal e que sempre faço questão de acessar pelo dinamismo das  atualizações sempre abordando temáticas atuais. Além disso, serve como instrumento de divulgação e outros blogs da região.Com isso dá a oportunidade para que todos e todas possam garantir espaço e divulgação por meio da vasta indicação de links  feitas no blog do JK.

Quem ainda não conhece eu recomendo a  ir lá clicando Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com