domingo, setembro 04, 2011

MARIA CLARA, PARABÉNS LINDINHA DA TITIA!!


Ontem, 03 de setembro foi o aniversário da minha sobrinha Maria Clara Mota!!
A Maria estava em festa completando 08 anos de idade.
Gostaria muito de poder me deliciar com o bolo de aniversário dela, mas ela está distante lá em Santos no Estado de São Paulo.
Certamente, ontem, rolou por lá aquele bolo tradicional , aquela carne assada,
brigadeiro de colher  feito pela Ruth etc...
Mesmo distante estávamos lembrando a toda hora e certamente cada um e cada uma de nós vó, tia, tio,primos e primas torcemos para que a Maria Clara seja sempre clara mesmoooo, simples e maravilhosa.
Em  homenagem relembramos juntos diversas histórias da Maria, e mais legal é como ela está se virando com o frio na nova cidade...rsrs
Enfim, daqui vai nosso abraço carinhoso a Maria Clara com votos de muita Saúde e Felicidades.
E um abraço bem forte com todo calor de Santarém do Tapajós.
Deus te abençoe, sempre.

Amamos você, Maria!!

Beijos de todos e todas nós.

Desde o Emerson até a  vovó Raimunda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...