sexta-feira, setembro 02, 2011

MEU CUMPRIMENTO A VOCÊ


Passo por você e não te olho
Deixo você passar para depois te olhar..
Passo e não te cumprimento
Depois, sonho em ti cumprimentar..
Ao te ver esnobo sua imagem
E quando estou longe, sonho em te encontrar..
Quando tenho oportunidades, não o faço,
Quando não tenho, peço por mais uma..
Por trinta minutos te desejo e mais trinta a timidez destrói este pensamento..
Se te vejo, mudo de direção,
Depois, sonho em me perder com você..
Se ti vejo lá longe, peço com que venha para cá,
Se você vem, abaixo a cabeça..
Já pensei em esquecer você, mas a força do amor cobre isto,já pensei em jogar tudo para o alto e ficar com você, mas a coragem me falta,
Chegaria correndo até você...
e depois voltaria...
Se o fazer fosse tão fácil quanto o pensar e a coragem fosse tão grande quanto minha vontade,
a minha timidez seria pequena em relação ao amor que sinto...

Autor: Arnóbio silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com