quinta-feira, setembro 01, 2011

NIVALDO PEREIRA !! VALEU POR TUDO!!

Nivaldo Pereira - Diretor Executivo  da Rádio e Tv Ponta Negra
Esse cara foi meu primeiro patrão!!
Ele me abriu as portas para o mundo da comunicação e na empresa dele aprendi muitas coisas, vivi grandes momentos, conheci pessoas  incríveis e outras simplesmente INESQUECÍVEIS.
Fiquei bastante tempo atuando  na empresa dele como operadora de master da Tv Ponta Negra  e fiz parte da primeira equipe que participou da inauguração do canal  05, Tv Ponta negra afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão- SBT.
Agradeço  muito por ter sido aprovada nos estágio e de poder somar junto daquela conceituada equipe de profissionais, da época.  O Nivaldo  é  um grande patrão, literalmente, quando está cheio da nota ( grana)   é o máximo de cordial!!Agora sem grana?!!Sem comentários. É melhor deixar pra lá.(rsrs)
Enfim, saí da Rádio e Tv Ponta Negra por que um dia precisamos tomar novos rumos, não é mesmo? Mas sinceramente, o Nivaldo é uma das pessoas que  tenho guardado  com muito carinho no fundo do meu coração. Ele tem essa cara assim de durão, mas no fundo é sangue bom e tem um grande coração. E eu torço muito para ver realizado o grande sonho que ele tem que é construir o Complexo Ponta Negra de Comunicação. Espero ver isso muito em breve. Desde já  fico feliz de ver os primeiros sinais  de reforma  no prédio da emissora.
Atualmente trabalho no rádio  no Projeto Rádio pela Educação na Rádio Rural onde desenvolvo a função de Coordenadora de Produção e Produtora Executiva do Programa Para Ouvir e Aprender. Sei que ainda tenho muito a aprender como profissional, mas aprendi muito com o Nivaldo Pereira.E continuo aprendendo junto de pe. Edilberto Sena e toda  essa maravilhosa equipe de profissionais da Rádio Rural,  minha nova casa e  minha escola.
Ao Nivaldo meus votos de sucesso e  toda torcida de que Deus o proteja com saúde e  muitas realizações.
Hoje meu carinho é dedicado ao empresário Nivaldo Pereira, meu       ex  inesquecível patrão.


Socorro Carvalho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com