SANTARÉM SEDIA 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Kleiany  Tavares e Andrei Corrêa - Integrantes do Núcleo de Leitores do Rádio pela Educação   no estúdio da Rádio Rural nas gravações do Para Ouvir e Aprender.

 O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA) realiza nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2011 a 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, com objetivo de mobilizar todo o sistema de garantia de direitos.


A proposta deste ano é chamar a população para um debate sobre a implementação e monitoramento da Política Nacional e o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
A abertura da conferência será realizada no dia 22 de setembro, às 19 horas, na Casa de Cultura de Santarém.


Nos dias 23 e 24 de setembro o evento será realizado no Colégio Dom Amando, com palestras debatendo os cinco eixos temáticos nacionais, que são: promoção dos direitos de crianças e adolescentes, proteção e defesa dos direitos; protagonismo e participação de crianças e adolescentes; controle social da efetivação dos direitos; gestão da política nacional dos direitos humanos de crianças e adolescentes.


COMDCA: O conselho é formado por instituições governamentais e não-governamentais que respondem pelas políticas voltadas as crianças e adolescentes do município. Nas suas atribuições está à responsabilidade de garantir pareceres sobre projetos sociais e coordenar as ações dos conselhos tutelares no país.

 Fonte: Semed 
Genildo Jr - Comissão de Divulgação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!