segunda-feira, outubro 24, 2011

VISITA DA IMAGEM PEREGRINA PREPARA CÍRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


A imagem peregrina de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da Diocese de Santarém continua visitando famílias, instituições públicas, particulares, escolas, universidades, comunidades e paróquias. Até o dia 13 de novembro (quando encerrará a peregrinação), a imagem da padroeira da Diocese de Santarém deverá visitar 412 lugares.

De acordo com a Comissão do Círio e Berlinda, muitas pessoas têm manifestado o desejo de acolher a imagem peregrina de Nossa Senhora, e para o calendário do ano que vem, já estão confirmados 120 pedidos de devotos que desejam a visita de Maria. Este ano, a festa que está em sintonia com a Missão de Evangelização da Diocese, traz o tema: “Igreja, Comunidade e Missão” e o lema: Faça-se em mim segundo a Tua Palavra (Lc 1,38).

Ainda na programação deste ano, domingo dia 23, será apresentado o Cartaz da festa, às 19h na Catedral de Santarém. No dia 30, apresentação do Rosário que será usado na imagem no dia do Círio e a homenagem da Guarda Jovem do Mojoc- Movimento Jovem Cristão, às 19h, também na Catedral.
O 5º Círio das Crianças será no dia 20 de novembro. Saída da igreja São Raimundo Nonato, às 07h e chegada da catedral de Santarém. (mobilizar pais e comunidades para a participação

Informações: Pascom
Ercio Santos - Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com