sexta-feira, outubro 21, 2011

WILSON & DULCE!!! FELICIDADES!!!



Meu irmão  Francisco  Wilson e minha cunhada Dulce Gomes 
oficializaram a união  do casal, na sexta-feira,  14 de outubro de 2011, em Planaltina, DF.
Após a cerimônia o momento foi festejado com um jantar servido a familiares e amigos.




Ao Francisco Wilson e a Dulce Gomes  votos de  muitas FELICIDADES!!
E que esse amor perdure para sempre .Para que assim possam encontrar inspiração para renovar essa convivência, cada vez mais forte e intensa  em cada novo dia.
Que o amor se faça presente em cada olhar , em cada sorriso, em cada expressão de carinho.
  Infelizmente  não pudemos estar junto deles, fisicamente, mas em pensamentos estamos unidos                        torcendo e pedindo a Deus muitas bençãos ao novo casal.
Felicidades e que o encanto se renove em cada novo alvorecer e que a mesmice jamais encontre espaço para  a  monotonia.
Um grande abraço


De todos e todas nós: mãe, irmãs, irmãos, cunhados, cunhadas,  sobrinhos e sobrinhas aqui de Santarém




Um comentário:

  1. Pois sim, para surpresa minha, abri o orkut e vi as fotos do casamento da Dudu. Fiquei muitíssimo feliz. Ela merece tudo de bom e do melhor!
    Um forte abraço, Help!
    Ro..

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com