WILSON & DULCE!!! FELICIDADES!!!



Meu irmão  Francisco  Wilson e minha cunhada Dulce Gomes 
oficializaram a união  do casal, na sexta-feira,  14 de outubro de 2011, em Planaltina, DF.
Após a cerimônia o momento foi festejado com um jantar servido a familiares e amigos.




Ao Francisco Wilson e a Dulce Gomes  votos de  muitas FELICIDADES!!
E que esse amor perdure para sempre .Para que assim possam encontrar inspiração para renovar essa convivência, cada vez mais forte e intensa  em cada novo dia.
Que o amor se faça presente em cada olhar , em cada sorriso, em cada expressão de carinho.
  Infelizmente  não pudemos estar junto deles, fisicamente, mas em pensamentos estamos unidos                        torcendo e pedindo a Deus muitas bençãos ao novo casal.
Felicidades e que o encanto se renove em cada novo alvorecer e que a mesmice jamais encontre espaço para  a  monotonia.
Um grande abraço


De todos e todas nós: mãe, irmãs, irmãos, cunhados, cunhadas,  sobrinhos e sobrinhas aqui de Santarém




Comentários

  1. Pois sim, para surpresa minha, abri o orkut e vi as fotos do casamento da Dudu. Fiquei muitíssimo feliz. Ela merece tudo de bom e do melhor!
    Um forte abraço, Help!
    Ro..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!