AGENTES DE SAÚDE RECEBEM ATENDIMENTOS ESPECIALIZADOS

Campanha de vacinação na comunidade de Arapixuna

“Cuidando de Quem Cuida de Gente” é o tema da primeira edição do projeto  que está sendo realizado hoje nas dependências do Serviço Social dos Transportes - SEST/ SENAT.

O projeto  tem como  público alvo da ação os Agentes Comunitários de Saúde (ACS)  pretende atender 420 profissionais. que trabalham nas zonas urbana e rural do município.

O atendimento teve início  as 8h e segue até as  16h, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Nessa 1ª edição do projeto o  poder público está ofertando  à categoria, atendimentos básicos e especializados de saúde, além de atividades de esporte, lazer e educação. Na oportunidade, a prefeitura de Santarém entregará aos profissionais, materiais básicos para o desempenho de suas atividades.

De acordo com  SEMSA  serão disponibilizados os seguintes serviços: consulta odontológica, consulta de enfermagem, consulta em clínica geral, teste Anti-HIV, teste de glicemia, hidroginástica, avaliação nutricional, farmácia básica, corte de cabelo, embelezamento e atendimentos especializados em ginecologia, fisioterapia, urologia, dermatologia, psicologia, ortopedia, otorrinolaringologia, oncologia, nutricionismo, fonoaudiologia, oftalmologia e atendimento em medicina do trabalho e ultrassonografia.

A ação da SEMSA conta com a parceria da Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) e secretaria municipal de Educação (SEMED). 

Fonte: PMS
Foto: Arquivo Projeto Rádio pela Educação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!