quinta-feira, novembro 17, 2011

ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! JN NO AR - EM SANTARÉM



Dia 29 de novembro a equipe da Globo chega a Santarém. No dia 30 fará uma transmissão ao vivo para todo o país e nesse dia vamos realizar O DIA DO TAPAJÓS. Pedimos a todos em Santarém e região que se manifestem vestindo-se com as cores verde e amarelo; vamos colocar faixas, bandeiras e cartazes na frente de nossas casas, portas e janelas. Além disso, vamos adotar fita nas cores verde e amarela. Precisamos colorir a cidade e a região para que o Brasil perceba que todos queremos o Estado do Tapajós. Em Santarém as pessoas podem ir a sede do Instituto, pegar cartazes e colar em frente às suas casas. Vamos colorir a cidade de verde e amarelo, todos são convidados a participar.

Passem essa mensagem adiante! Campanha do SIM - 77 ! Vamos aproveitar essa oportunidade para mostrar que somos capazes de ter nosso Estado!!


Um comentário:

  1. Vamos lá pessoal.
    Somos 77.
    Somos sim.
    Somos Tapajóóóóóóóóóóóóóóóóóóós.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com