quarta-feira, novembro 30, 2011

EMBARCO NA POESIA...PARA TE ENCONTRAR


Hoje embarco  na poesia para  me transportar até você...
Na madrugada
Quero ser o frescor da manhã
E na mansidão  acordar você  tocando seu corpo inteiro..
No alvorecer
Quero pegar carona no  calor do sol
Para em cada raio poder  tocar seu rosto e aquecer  sua pele .
Quero viajar na brisa e numa leve passagem
Acariciar , em silêncio, cada um dos seus poros...


Hoje queria ser raio, tempestade, trovão.
Para em meio a ferocidade desses fenômenos
Poder gritar seu nome sem nenhum medo ou segredo
Apenas soltando a  voz do meu coração.
Na rima dos meus versos quero ser a alegria mais singela
Para numa canção harmônica celebrar  a riqueza da sua existência.
No  poema silencioso quero esconder o refrão da minha solidão
Ou mesmo ser música para ser sentida  e ouvida com o pulsar do  seu coração.


Hoje   debruço-me na  poesia
Nas asas da inspiração
Para em cada verso
Poder extravasar toda essa saudade de você,
Sem precisar de gestos ou palavras...
Só quero que fique em silêncio
Para ouvir o sussurro da minha poesia...
A me levar até você.

Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...