quarta-feira, novembro 30, 2011

EMBARCO NA POESIA...PARA TE ENCONTRAR


Hoje embarco  na poesia para  me transportar até você...
Na madrugada
Quero ser o frescor da manhã
E na mansidão  acordar você  tocando seu corpo inteiro..
No alvorecer
Quero pegar carona no  calor do sol
Para em cada raio poder  tocar seu rosto e aquecer  sua pele .
Quero viajar na brisa e numa leve passagem
Acariciar , em silêncio, cada um dos seus poros...


Hoje queria ser raio, tempestade, trovão.
Para em meio a ferocidade desses fenômenos
Poder gritar seu nome sem nenhum medo ou segredo
Apenas soltando a  voz do meu coração.
Na rima dos meus versos quero ser a alegria mais singela
Para numa canção harmônica celebrar  a riqueza da sua existência.
No  poema silencioso quero esconder o refrão da minha solidão
Ou mesmo ser música para ser sentida  e ouvida com o pulsar do  seu coração.


Hoje   debruço-me na  poesia
Nas asas da inspiração
Para em cada verso
Poder extravasar toda essa saudade de você,
Sem precisar de gestos ou palavras...
Só quero que fique em silêncio
Para ouvir o sussurro da minha poesia...
A me levar até você.

Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com