segunda-feira, novembro 14, 2011

SENTIDOS

Por Antonio  Máia

Eu vi o amor nascer
Mais belo que a primavera a florescer
Este sentimento cheio de verdade
Meu coração encontrou a outra metade.

Teus passos aqui encontrei
Soavam como cântico dos pássaros
Era nossa música a tocar
Foi quando comecei a amar.
 
O sabor desse néctar do amor
É doce e pura magia
Transborda e me contagia
É amor pleno cheio de alegria.

Minha alma inspira teu amor
Com todos aromas das flores
Teu cheiro invadiu-me com fervor
E meu mundo ficou cheio de cores.

Antes, vivia num mundo cheio de fantasia
Te encontrar e te abraçar foi uma emoção
Fez-me viver em harmonia.
E agora, viver no teu mundo é a minha missão.

                                                     Rosilda Almada – Rô Almada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com