UFOPA – CONFRATERNIZAÇÃO DA N1 – ICED - 2011

Turma  N1 - ICED 2011

Na quinta feira, 15 de dezembro de 2011, foi realizado  o encontro de confraternização da turma N1 do ICED – Instituto da Ciência e da Educação. O local foi a pizzaria Lá em Casa,  localizada na rua Silvério Sirotheua.

Mesmo diante  dos maliciosos comentários que dia a dia se espalham  na mídia, sobre a acirrada concorrência decretada dentro dos institutos da UFOPA  , no ICED a harmonia é bem  percebível. Em função dessa harmonia que paira no instituto o encontro da N! foi idealizado, marcando dessa forma uma oportunidade de ampliar amizades. Ao mesmo tempo de se proporcionar a viver momentos de alegria e antretenimento.Regado a muita pizza, suco, refrigerante, cerveja e ices   a turma se divertiu bastante. O comando de grande parte da animação ficou por conta dos colegas Gleidson e Luciano.

Ao longo de 01 semestre a N1 esteve junta comungando conhecimentos, batalhando, trocando e discordando de diversas idéias. Turma considerada pelos professores como unida e polêmica, a N1 conseguiu o respeito e o carinho de todos os educadores. Formada pela maioria de pessoas adultas e trabalhadores a  N1 sempre esteve unida e perseverante. Dividida somente para o direcionamento dos trabalhos em equipes. Do contrário , todos os dias estava a grande maioria na cantina partilhando coca com salgado ( sempre uma festa divertida) e tudo isso com muitos risos e comentários. Por isso, fazemos tudo pelo intervalo,   pois ser um momento nosso e sagrado.rsrs

Na N1 a junção dos componentes tem o contraste  perfeito o que dá um realce todo especial, que somado forma um colorido maravilhoso. Na confraternização improvisada a turma estava acompanhada do professor mestre Everaldo Portela da Filosofia .  Professor Everaldo é uma lenda e certamente  já é uma das pessoas inesquecíveis para cada um de nós integrantes  da n1.Ele é um pouco louco, divertido e com um jeito bem legal. Everaldo sempre tinha algo a contar.Porém a história mais marcante foi sobre a pesquisa cientifica feita na região de garimpo.Só que isso é outra história. E que história. As aulas encerraram  e não descobrimos  nada sobre a tal Edna.rsrs ( mas deixa pra lá).rsrs Sei bem que dessa forma as aulas eram sempre recheadas de muitos diálogos.

Emfim , voltando      a pizzaria Lá em Casa tivemos a oporunidade de conhecer a família do colega Luciano, a esposa Rosana e o pequeno Lucian ( uma figura). Ah, conhecemos ainda               o Fernando esposo da colega Odiná. O Fernando de tão legal se tornou logo o fotográfo da festa. Estavam presentes também: Eu (Socorro), MArlison, Dolores, Cristiane, André,  Odná, Márcia,  Messias, Ronaldo, Elaine, Marcelo, Daniele,, Dulcirene,Jilcélia, Jouberth, Luciano, Gleidson, Karina e  Herlisson. Além do professor Everaldo, a Rosana, o Lucian e o Fernando. Após o divertido bate papo da turma a reunião se encerrou por volta das 32h30. O evento foi maravilhoso. Porém já com sabor de melancolia e saudade. É que no próximo semestre cada qual vai seguir a área escolhida e com isso ocorrerá a separação. Mas certamente cada um e cada uma da turma a partir de agora tem mais gente no círculo de boas amizades.


Socorro Carvalho


CONFIRA ALGUNS MOMENTOS:



Equipe nota 10: Marlison, Dolores, Eu e Cristiane

Eu e professor Everaldo

Turma antes da pizza...

Turma após muita pizza...

Eu com Luciano,  Rosana e Lucian

Eu com Ronaldo, Marlison,  Dolores e Márcia

Eu com Daniele, Dulce e  Jilcélia



Eu com Odiná e Fernando (esposa dela)

Elaíne e Márcia tentando fazer um coração...rsrs

Marlison e o pedido de assédio junto a Elaíne e Dolores ( sem Ice) kkkkk

Nós e Gleidson para um clik...rsrs
Cristiane a Crys, eu e André

Eu e o migoooo Marlison

Elaíne, André e Karina

Dolores e Gleidson

Jilcélia e  professor Everaldo

André e Marlison, só pinta esses caras...kkk

Joubert e  Luciano   num debate   pra noite toda...que o diga  Everaldo

Joubert e Elaíne ( essa Elaíne ... só Jesus)kkkk

Euzinha    na árvore...rsrs

Crys e Gleidson simpatia em dose dupla esses dois.

Comentários

  1. Ai N1, o que falar da gente...
    Saudades é fato que vão ficar 1000, o que nos "conforta" é saber que mesmo seguindo nossas áreas distintas, estaremos no mesmo prédio e assim será mais fácil nos encontrarmos. É fato que com o passar do tempo, nossa atividades nos tomarão todo o tempo, assim como foi nos semestres anteriores, e acaberemos nos fechando em outro grupo de estudo, e mais amizades se formarão, mas tenho a certeza que as pessoas que realmente marcaram nossas vidas jamais serão esquecidas, estas tem seu lugar todo especial em nossos corações.
    Que possamos iniciar o novo semestre na certeza que novos aprendizados teremos e os bons amigos conservaremos.
    Forte Abraço a toodos
    Marlison Soares

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!