segunda-feira, dezembro 19, 2011

BASTIDORES – ANDRIA ROBERTA SE DESPEDE DO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO


Andria Roberta acadêmica do Iespes e futura jornalista santarena se despediu da função de repórter  do projeto Rádio pela Educação. Após a defesa do TCC , no último dia 13 de dezembro,  Andria fez o comunicado de saída   a equipe coordenadora do projeto.
A partir de agora ela vai integrar a equipe do Portal Notapajós, da Tv Tapajós ao lado  de Karla Lima  também acadêmica do curso de  jornalismo do Iespes.
Após uma breve temporada  integrando a Equipe de produção da Tecnologia Social do Rádio pela Educação Andria se despede e segue outros rumos . Essa é a lei da vida.  Buscamos, ampliamos  nossos conhecimentos  e como  recompensa dessa busca  e ampliação nos vem a certeza de novos horizontes.
Simples, doce, tranqüila , Andria marcou  a passagem  no projeto com seu sorriso e fala mansa. Por isso  já  está deixando saudades.  Assim como tantos outros e outras colegas  que por aqui já  passaram Andria leva na bagagem diversos aprendizados e deixa-nos a certeza de que a vida é uma constante escola.
Certamente não vai esquecer essa passagem jamais. Nem tampouco nós a esqueceremos. Em cada vez que ouvirmos a música “ Ando meio desligado” com Ney Matogrosso lembraremos  de Andria com seu jeito sempre em órbita.rsrs No entanto, uma menina humilde, meiga, simples  e que ainda tem muito a aprender e crescer.
Em relação a coordenação de  produção ela jamais irá esquecer minhas cobranças e chatices. No entanto, apesar disso sempre prezei pelo crescimento profissional dela. E em  nenhum momento  tive a intenção de prejudicá-la. Penso que o  Bom profissional precisa ter o alicerce fortalecido a partir de bases sólidas e verdadeiras. Sou chata sim, porém verdadeira nas minhas chatices. O Rádio pela Educação é uma escola e de nenhuma forma queremos que nossos alunos e alunas façam feio por ai.Certo? Daí as exigências e cobranças.
Quem me conhece sabe que não faço caras e bocas só  para agradar.Prefiro ser chata e autentica do que demonstrar ser algo que não sou. Ser dissimulada? Nem pensar. Sinceramente não faz meu tipo. Sou eu e pronto. Gosta de mim quem gosta mesmo. Os que não me gostam, to nem ai, pouco me interessam.


A  Andria Roberta  expresso meu carinho  sincero e respeito. Com votos de BOA SORTE  na nova caminhada e jornada.
Desde já  meus votos de parabéns a Andria que juntamente com Carissa e Laura conseguiram a aprovação  do TCC e agora estão só a espera do momento de se deliciarem com o brinde tradicional no dia da  festa de Formatura que deverá ocorrer no inicio do próximo ano.
Grande abraço Andria!
 Lembre- sem sempre que:

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.” (Paulo Freire)


Boa sorte!!


Sucesso!!! Sucesso!!
E que Deus a abençoe!!! 

Socorro Carvallho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com