BASTIDORES – ANDRIA ROBERTA SE DESPEDE DO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO


Andria Roberta acadêmica do Iespes e futura jornalista santarena se despediu da função de repórter  do projeto Rádio pela Educação. Após a defesa do TCC , no último dia 13 de dezembro,  Andria fez o comunicado de saída   a equipe coordenadora do projeto.
A partir de agora ela vai integrar a equipe do Portal Notapajós, da Tv Tapajós ao lado  de Karla Lima  também acadêmica do curso de  jornalismo do Iespes.
Após uma breve temporada  integrando a Equipe de produção da Tecnologia Social do Rádio pela Educação Andria se despede e segue outros rumos . Essa é a lei da vida.  Buscamos, ampliamos  nossos conhecimentos  e como  recompensa dessa busca  e ampliação nos vem a certeza de novos horizontes.
Simples, doce, tranqüila , Andria marcou  a passagem  no projeto com seu sorriso e fala mansa. Por isso  já  está deixando saudades.  Assim como tantos outros e outras colegas  que por aqui já  passaram Andria leva na bagagem diversos aprendizados e deixa-nos a certeza de que a vida é uma constante escola.
Certamente não vai esquecer essa passagem jamais. Nem tampouco nós a esqueceremos. Em cada vez que ouvirmos a música “ Ando meio desligado” com Ney Matogrosso lembraremos  de Andria com seu jeito sempre em órbita.rsrs No entanto, uma menina humilde, meiga, simples  e que ainda tem muito a aprender e crescer.
Em relação a coordenação de  produção ela jamais irá esquecer minhas cobranças e chatices. No entanto, apesar disso sempre prezei pelo crescimento profissional dela. E em  nenhum momento  tive a intenção de prejudicá-la. Penso que o  Bom profissional precisa ter o alicerce fortalecido a partir de bases sólidas e verdadeiras. Sou chata sim, porém verdadeira nas minhas chatices. O Rádio pela Educação é uma escola e de nenhuma forma queremos que nossos alunos e alunas façam feio por ai.Certo? Daí as exigências e cobranças.
Quem me conhece sabe que não faço caras e bocas só  para agradar.Prefiro ser chata e autentica do que demonstrar ser algo que não sou. Ser dissimulada? Nem pensar. Sinceramente não faz meu tipo. Sou eu e pronto. Gosta de mim quem gosta mesmo. Os que não me gostam, to nem ai, pouco me interessam.


A  Andria Roberta  expresso meu carinho  sincero e respeito. Com votos de BOA SORTE  na nova caminhada e jornada.
Desde já  meus votos de parabéns a Andria que juntamente com Carissa e Laura conseguiram a aprovação  do TCC e agora estão só a espera do momento de se deliciarem com o brinde tradicional no dia da  festa de Formatura que deverá ocorrer no inicio do próximo ano.
Grande abraço Andria!
 Lembre- sem sempre que:

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.” (Paulo Freire)


Boa sorte!!


Sucesso!!! Sucesso!!
E que Deus a abençoe!!! 

Socorro Carvallho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!