quinta-feira, dezembro 15, 2011

SAUDADE : PEDAÇOS DE VOCÊ...



Hoje acordei envolvida por uma saudade ardente. Saudade  de você. Suas lembranças invadiram meus poros e feito caricia delinearam meu corpo, deixando pedaços de você. Meus pensamentos encheram-se de você e em cada milímetro da minha mente suas lembranças iam se alojando devagarzinho e tomando conta de mim. Sua presença, seu cheiro, sua voz, seu beijo, seu abraço e tudo de você se faziam   presentes ao meu redor.  O   vazio atormentava o raciocínio, roubava minha paz e traz você. Dentro de uma saudade sem fim.


 Meu desejo sentia falta da sua pele, seus sussurros, sua língua. Sentia  falta do seu falo que  me  falava do seu gozo, seu êxtase. Tudo em mim trazia  você dentro dos meus íntimos mistérios. Tudo em mim ainda  tem sabor de você. Tudo em mim ainda tem  marcas do seu amor. A fragrância do seu perfume invadia  minha razão, fazia pulsar meu coração, me levava a loucura,  me enchia de paixão e saudade.Paixão ardente que acalmava  meu viver e fazia de você minha doce inspiração. Hoje acordei  com vontade de ter você. O desejo me consome, não sei o que fazer. 


As horas passam apenas a saudade continua estática em meu coração. Penso em você. Relembro momentos nossos que não consigo esquecer. No paladar o sabor íntimo  do nosso querer que só  tem em  mim   e só tem  em  você. No olfato  o aroma do nosso amor, aquele amor com cheiro de chuva, fim de tarde e poesia. No  tato minha pele ainda sente  a maciez do seu corpo  roçando  em minha pele. Na visão imagens nuas, inesquecíveis de nossa  entrega única e absoluta. Enquanto meus braços sentem a falta do seu abraço forte e minha pernas retém o desejo imenso de ir ao  seu encontro. São meus sentidos unidos me levando até você. Sentimento inesquecível... Saudade de você, AMOR.

Socorro Carvalho


* Há dias em que nossa fortaleza desmorona diante da saudade. Então nos apossamos do eu lírico para satisfazer nossa ânsia, amenizar nosso sofrer.  Há pessoas que entram e saem de nossas vidas e  pouco lembramos, ou até mesmo nem sequer lembramos.  Por outro lado, existem aquelas que entram, saem e  mesmo que tentemos arrancá-las elas sempre ficam  e findam por se eternizarem dentro de nós... Nada e nem ninguém consegue  modificar os sentimentos que temos por elas ...

 essas são pessoas  inesquecíveis. E mesmo que o tempo passe  e tudo conspire contra elas ficarão para  SEMPRE. 
( Socorro Carvalho) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com