quarta-feira, dezembro 28, 2011

VISITA DA CRYS!!!

Equipe de trabalhos na N1 -Ufopa -Eu (Socorro), Marlison, Dolores, Cristiane e Gleber

Ontem fui surpreendida pela carinhosa visita da minha colega de aula Cristiane  a Crys!! De passagem para o comercio, Crys aproveitou para uma paradinha na Rádio Rural e a visita seguida de um delicioso abraçoa. Abraço  de saudade em nosso rápido encontro.

A visita foi rápida, porém,  longa o suficiente para ser gratificante. Gratificante  pela sinceridade e alegria expressa em nossos corações.

Não tem nada melhor nessa vida que a certeza da construção de boas amizades. Adorei a visita ,Crys. O abraço, nem se fala, foi formidável e cheio de calor. Calor de amizade, carinho, afeto e todo o carisma sincero que Cristiane guarda no coração. Valeu pela visita, Crys!! Certamente  você já faz parte do relicário  guardado em meu coração.

Além do abraço aproveitamos para falar da saudade que estamos sentindo da  nossas noites na Ufopa, nossa turma linda! Ai que saudade.

Na foto nossa equipe de trabalho formada por euzinha, Marlison, Dolores, Cristiane e Gleber!!
Abraços a Cristiane e toda a turma de “pessoas” da n1 – ICED – 2011 da UFOPA.

Socorro Carvalho

2 comentários:

  1. Gente do pra lembra, estou na ULBRA de 08h as 12h e de 14h as 18h, podem aparecer, também posso receber visitas viu, Crya Toledo Flores, e isso vale também para as outras pessoas envolvidas no caso. hihihihih
    Brincadeirinha, mas é verdade... (sabem que sou assim, bem contraditório)
    Saudades mil da turma N1 do ICED.
    Grande abraço Socorro. =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigado pelo comentário em meu blog!
    Sim, já sou seu seguidor.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com