terça-feira, maio 03, 2011

POUCO TEMPO...

O tempo está pouco para a quantidade de trabalhos  do projeto e da Universidade...

Ah, mas nesse tempinho quero  registrar que meu grande e ilustre colega de imprensa o repórter  Rômulo de Castro ( trabalhando e brilhando na capital Manaura) .
O grande repórter chegou hoje pela manhã e  está na city, de férias ,e já veio aqui na Rádio Rural rever as boas amizades e também na sala do  projeto me dar um cheiro.

Pena que não uso mais o priprioca...(rsrs)  mas mesmo assim valeu  rever o Rômulo. Menino bom e que está  de bem com vida! Ele continua narciso como sempre.rsrs Mas é lindo vê-lo retornando de cabeça erguida e com toda aquela alegria que só ele tem.
Seja Bem Vindo Rômulo!! E Boas Férias!!!

Agora tenho de ir  só  mais um segundinho pra deixar   essa flor com todo carinho...
Pra você.. . meu Amor o ser mais estranho que já conheci nessa vida ...
até  mais estranho do que eu... eu heim!!!rsrs

Boa tarde!!

 Deixa eu ir estudar....


Até amanhã


Socorro Carvalho


BLOG LINDO!! SEM PALAVRAS... PARABÉNS!!

Olá Help....
Boa tarde!!!
Hj tive a honra de visitar teu blog que há muito tempo não visitava, por falta de tempo, pois andava muito ocupada com a nova atribuição que me foi concedida, a de ser MÃE, que por sinal é MARAVILHOSO, ou como dizem os jovens... é tudo de bom!
Nossa! Fiquei encantada... ta muito lindo... cheio de novos design e como sempre uma puta de uma imaginação e uma inspiração do carvalho rsrsrsrs, brincadeiras à parte....amei tudo!
Seu blog merece ser visitado sempre por pessoas ESPECIAIS, que são amantes do romantismo e que possuem um amor verdadeiro, pois percebo que ele é feito com todo seu carinho e dedicação, alguns blogs começam e às vezes continuam por continuar ou às vezes acabam sem ser notados, mas o seu não ele continua ganhado aceso por merecimento, às pessoas podem passar dias, meses e até ano, como eu, mas sempre lembra e na hora que acesa a net vem na mente: wwww.minhasinspirações.blogspot.com, já sabe que lá vai encontrar textos que valem a pena ser lidos, levanta o astral, faz sorri, faz chorar, faz lembrar, faz refletir, faz perdoar, faz gostar de se sentir amado, enfim faz muitas outras coisas rsrsrsrsr, caraça hj eu to inspirada graças à vc rsrsrs e ao meu grande; verdadeiro e único amor “STEPHANIE”, ela só faz somar em minha vida e é minha mais nova razão de viver e muito mais FELIZ, me sinto totalmente realizada!



Minha mensagem é essa, xau bjão que DEUS te ilumine sempre e lhe dê cada dia mais e mais INSPIRAÇÃO!!!!


Aline Rocha

INTERPRETAÇÃO ERRADA!!

Cesar Sousa e Eu na Vila de Curuai no Lago Grande
Gente!!
Estou passada e P da vida...
Uma determinada pessoa deixou um comentário em meu blog  sobre o post:
"MOMENTOS EM VILA CURUAI...QUE DELÍCIA"!!!
O post fala da visita que fiz  junto com meu colega de trabalho Cesar Sousaa a linda Vila de Curuai  no Lago Grande , onde fomos realizar  uma capacitação com um grupo de professores
sobre o Projeto Rádio pela Educação.
Uma viagem maravilhosa, onde pude conhecer pessoas especiais entre elas  Cléia, Clevanira, Feleol. Sinai e tantos outros...Não sou "certas pessoas" sou a Socorro Carvalho (com muito orgulhos, sim) mas voltando ao assunto,  Vila Curuai é um lugar  onde fui muito bem recebida e acolhida, por um povo rico de cultura e sensacional. E com o qual tenho um ÓTIMO relacionamento. E foi exatamente sobre esses momentos e o  encontro com essas pessoas  que relatei no post em meu blog com  fotos e textos . Para quem me conhece de fato e de direito, meus leitores que sabem ler e comprender o que escrtevo, com certeza, entenderam minha sinceridade em cada palavra. Até por que não sou de fazer média com ninguém.
Hoje, para minha surpresa encontro um comentário no referido post sobre Vila Curuai, de um elemento que não se identificou com o seguinte conteúdo:
"Olá!!!
Então Vila Curuai,como você fala "lugarzinho pra ter nomes estranhos" tem um povo muito acolhedor, humilde acima de tudo. É um lugar que acolhe certas pessoas com muito carinho e distração sem maldade alguma. E certas pessoas só por terem um pouco mais de instrução pensam que possuem o rei na barriga".

Puxa, vida!! Isso é um absurdo jamais em nenhum momento quiz menosprezar aquele povo e nem tampouco me consideo com rei na barriga.
Sei que não deveria estar justificando nada pois quem conhece minha essência sabe
o quanto valorizo nosso povo e as coisas lindas de nossa região.
A justificativa é por que fiquei chateada com as palavras.
O legal seria que essa pessoa tivesse a dignidade de se identificar e colocar o nome, como um honrado ou honrada filho (a) do Lago Grande, mas não o fez.
Sinceramentre ler um texto não é apenas passar a vista mas é compreender a mensagem e o sentido que ele expressa.
Então  meu caro(a) você foi infeliz pelas colocações.


Socorro Carvalho