segunda-feira, setembro 12, 2011

DOCE CICI!! COMPANHEIRA DO CFI!!!P-A -R - A - B - É - N - S!!!



CICI!!!!

No dia 07 de setembro Dia da Independência do Brasil foi a data do seu aniversário!!Como não sabia sua data de nascimento,   não poderia parabenizá-la.Só hoje,  tomei conhecimento!! Puxa vida!!
Só tem um detalhe é que para dizer a Cici o quanto ela é maravilhosa não preciso de uma data especifica.
Ela que sempre na sala de aula  me cobria de carinho  me cercando de mimos e dengo.
 Hummm e como era bom!!rsrs
E com aquele carinho , aquele toque e o beijinho em meu rosto,  aliviava meu cansaço    após eu chegar (sempre) atrasada e correndo a sala de aula.
Ela que um dia  queria desistir e eu  simplesmente a  incentivei continuar
 e hoje está ai feliz da vida no Instituto da Educação.                   
 A Cici que diferente da música é um doce de pessoa. Fala manso, tem um  sorriso suave e amigo.
E  o mais legal em tudo isso era poder respirar aquele  cheirinho agradável de bebê que ela tem. 
Charmosa e bem cuidada!!
Cici é um barato!!
  Gosto muito dessa menina linda!!
Por isso deixo minhas felicitações a ela com todo carinho da minha amizade.
Termino dizendo: _ Cici  jamais desista dos seus sonhos e objetivos. Faça de cada obstáculo um degrau para subir até chegar ao topo da realização. Lembre-se sempre que você é capaz e você PODE.  Basta ter fé em Deus e coragem para lutar sempre.

Felicidades!!

Um beijo no seu coração

Da sua miguinha de CFI    

Eu Socorro Carvalho


Cici é seguidora do blog!!E seguidor (a) tem espaço especial no blog e no meu coração.



RADIALISTA EDNALDO MOTA PASSA POR CIRURGIA

Ednaldo Mota  nos 45 anos da  Rádio Rural de Santarém  

O radialista santareno, Edinaldo Mota realizou há pouco uma cirurgia de cateterismo cardíaco. Ele está em Brasília há 2 meses cuidando da saúde.


De acordo com informações do filho, Edinaldo Mota Junior, o pai já está consciente e inclusive conversou com familiares. Ainda explicou que dependendo do resultado deste tratamento, se necessário o radialista terá que passar por uma nova cirurgia.

Edinaldo Júnior destacou que o radialista foi a Brasília para realizar uma cirurgia de vista, porém não foi necessária, mas os médicos identificaram outros problemas. Há um tempo ele está com o quadro de saúde complicado, Edinaldo Mota é hipertenso, diabético e tem colesterol alto.

Edinaldo Mota, tem 71 anos é radialista aposentado e carinhosamente conhecido como o “Dinoussauro do rádio santareno.” Dedicou 43 anos de sua vida a comunicação no rádio em Santarém e é lembrado pelo seu jeito moleque de comunicar. Em agosto de 2010 parou de fazer locuções devido a problemas nas cordas vocais.

Fonte: Notapajos

* Aqui fica minha torcida pela saúde desse cara sensacional e que muito animou as manhãs santarenas com sua comunicação ÍMPAR. Força Mota! Você é forte e Deus vai cuidar de você.E logo estará  bem, para vir nos contar velhas histórias e darmos juntos  boas risadas . 

FOTÓGRAFO SANTARENO PARTICIPA DE CONCURSO INTERNACIONAL


O fotógrafo santareno Adrio Denner, está participando da segunda edição do concurso de fotografias FotoUniversia, maior rede Iberoamericana de colaboração universitária presente em 22 países.

Fase Nacional: O vencedor da fase local será contemplado com uma viagem de intercâmbio de 2 semanas para estudar inglês em Nova York (curso geral com 26 aulas por semana). A viagem durará 2 semanas, com acomodação em casa de família (quarto duplo), com café da manhã e jantar, taxa de matrícula, material escolar e passagens aéreas de ida e volta.O prêmio é oferecido pela EF - Education First.

Fase Internacional: 1º lugar - 3.000 euros (brutos) 2º e 3º lugar - 1.000 euros (brutos) cada.  O santareno conta com 5 fotos participantes no evento, e conta com o voto internauta.
 
Clique nos links abaixo para ver e votar nas fotos de Adrio Denner:


Relembrando:

O fotografico Santareno Adrio Denner teve foto classificada entre as 15 melhores da américa latina nas fotografias que foram expostas em junho deste ano, no CONCURSO INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA - FOTOTIERRA, organizado pela embaixada dos EUA no Perú. A fotografia concorreu com mais de 5 mil fotos de toda a America Latina, sendo Adrio Denner e mais outro fotografo, os unicos brasileiro a estarem entre as 15 melhores fotos.