segunda-feira, setembro 12, 2011

DOCE CICI!! COMPANHEIRA DO CFI!!!P-A -R - A - B - É - N - S!!!



CICI!!!!

No dia 07 de setembro Dia da Independência do Brasil foi a data do seu aniversário!!Como não sabia sua data de nascimento,   não poderia parabenizá-la.Só hoje,  tomei conhecimento!! Puxa vida!!
Só tem um detalhe é que para dizer a Cici o quanto ela é maravilhosa não preciso de uma data especifica.
Ela que sempre na sala de aula  me cobria de carinho  me cercando de mimos e dengo.
 Hummm e como era bom!!rsrs
E com aquele carinho , aquele toque e o beijinho em meu rosto,  aliviava meu cansaço    após eu chegar (sempre) atrasada e correndo a sala de aula.
Ela que um dia  queria desistir e eu  simplesmente a  incentivei continuar
 e hoje está ai feliz da vida no Instituto da Educação.                   
 A Cici que diferente da música é um doce de pessoa. Fala manso, tem um  sorriso suave e amigo.
E  o mais legal em tudo isso era poder respirar aquele  cheirinho agradável de bebê que ela tem. 
Charmosa e bem cuidada!!
Cici é um barato!!
  Gosto muito dessa menina linda!!
Por isso deixo minhas felicitações a ela com todo carinho da minha amizade.
Termino dizendo: _ Cici  jamais desista dos seus sonhos e objetivos. Faça de cada obstáculo um degrau para subir até chegar ao topo da realização. Lembre-se sempre que você é capaz e você PODE.  Basta ter fé em Deus e coragem para lutar sempre.

Felicidades!!

Um beijo no seu coração

Da sua miguinha de CFI    

Eu Socorro Carvalho


Cici é seguidora do blog!!E seguidor (a) tem espaço especial no blog e no meu coração.



RADIALISTA EDNALDO MOTA PASSA POR CIRURGIA

Ednaldo Mota  nos 45 anos da  Rádio Rural de Santarém  

O radialista santareno, Edinaldo Mota realizou há pouco uma cirurgia de cateterismo cardíaco. Ele está em Brasília há 2 meses cuidando da saúde.


De acordo com informações do filho, Edinaldo Mota Junior, o pai já está consciente e inclusive conversou com familiares. Ainda explicou que dependendo do resultado deste tratamento, se necessário o radialista terá que passar por uma nova cirurgia.

Edinaldo Júnior destacou que o radialista foi a Brasília para realizar uma cirurgia de vista, porém não foi necessária, mas os médicos identificaram outros problemas. Há um tempo ele está com o quadro de saúde complicado, Edinaldo Mota é hipertenso, diabético e tem colesterol alto.

Edinaldo Mota, tem 71 anos é radialista aposentado e carinhosamente conhecido como o “Dinoussauro do rádio santareno.” Dedicou 43 anos de sua vida a comunicação no rádio em Santarém e é lembrado pelo seu jeito moleque de comunicar. Em agosto de 2010 parou de fazer locuções devido a problemas nas cordas vocais.

Fonte: Notapajos

* Aqui fica minha torcida pela saúde desse cara sensacional e que muito animou as manhãs santarenas com sua comunicação ÍMPAR. Força Mota! Você é forte e Deus vai cuidar de você.E logo estará  bem, para vir nos contar velhas histórias e darmos juntos  boas risadas . 

FOTÓGRAFO SANTARENO PARTICIPA DE CONCURSO INTERNACIONAL


O fotógrafo santareno Adrio Denner, está participando da segunda edição do concurso de fotografias FotoUniversia, maior rede Iberoamericana de colaboração universitária presente em 22 países.

Fase Nacional: O vencedor da fase local será contemplado com uma viagem de intercâmbio de 2 semanas para estudar inglês em Nova York (curso geral com 26 aulas por semana). A viagem durará 2 semanas, com acomodação em casa de família (quarto duplo), com café da manhã e jantar, taxa de matrícula, material escolar e passagens aéreas de ida e volta.O prêmio é oferecido pela EF - Education First.

Fase Internacional: 1º lugar - 3.000 euros (brutos) 2º e 3º lugar - 1.000 euros (brutos) cada.  O santareno conta com 5 fotos participantes no evento, e conta com o voto internauta.
 
Clique nos links abaixo para ver e votar nas fotos de Adrio Denner:


Relembrando:

O fotografico Santareno Adrio Denner teve foto classificada entre as 15 melhores da américa latina nas fotografias que foram expostas em junho deste ano, no CONCURSO INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA - FOTOTIERRA, organizado pela embaixada dos EUA no Perú. A fotografia concorreu com mais de 5 mil fotos de toda a America Latina, sendo Adrio Denner e mais outro fotografo, os unicos brasileiro a estarem entre as 15 melhores fotos.




Postagens em destaque

POEMA CABOCLO

Meu amor... Tem cor de alvorecer. Carícia de brisa das manhãs. Cor de pôr do sol. Aroma de cupuaçu... Sabor do bombom de muruc...