quinta-feira, janeiro 26, 2012

APÓS VOLTAR DO CANADÁ, LUIZA ABRE LOJA ON-LINE DO MAGAZINE LUIZA




Vídeo do comercial que fez Luiza ser conhecida
Uma semana após voltar do Canadá ao Brasil, a estudante Luíza Rabello, 17, começa a atuar como garota propaganda do Magazine Você, loja em redes sociais do Magazine Luiza.

A rede de varejo abriu hoje o programa que prevê que o internauta crie uma loja virtual do Magazine com até 60 produtos dentro do seu perfil no Facebook ou Orkut, recomende aos seus amigos, estimule vendas e ganhe comissão de 2,5% a 4,5%.

Acompanhada dos pais, Luiza esteve hoje em entrevista coletiva em São Paulo e será uma das "embaixadoras" do Magazine Você. Ela também gravou um vídeo iniciando sua loja do Magazine Luiza.

"Aproveitamos o burburinho gerado pelo vídeo e queremos fazer da Luiza uma das garotas propaganda do Magazine Você", disse Frederico Trajano, diretor de marketing e vendas do Magazine Luiza.

Luiza Rabello, filha do colunista social paraibano Gerardo Rabello, ganhou notoriedade na internet há algumas semanas após estrelar um comercial da construtora Água Azul.
O filme foi ao ar no dia 12 e Luiza é mencionada pelo pai, que fala de toda a família reunida, "menos Luiza, que está no Canadá".

Não demorou muito para o vídeo se tornar um viral. De volta ao Brasil, Luiza já recebeu diversas propostas para ser garota propaganda e participou de festas e desfiles durante a São Paulo Fashion Week.

A intenção do Magazine Luiza com a loja social é ter pelo menos 10 mil lojas criadas por internautas até o fim do ano. Isso permitiria um alcance de 1,2 milhão de outros internautas, já que, em média, cada usuário de Facebook ou Orkut tem 120 amigos.



 Fonte:Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...