quinta-feira, janeiro 26, 2012

APÓS VOLTAR DO CANADÁ, LUIZA ABRE LOJA ON-LINE DO MAGAZINE LUIZA




Vídeo do comercial que fez Luiza ser conhecida
Uma semana após voltar do Canadá ao Brasil, a estudante Luíza Rabello, 17, começa a atuar como garota propaganda do Magazine Você, loja em redes sociais do Magazine Luiza.

A rede de varejo abriu hoje o programa que prevê que o internauta crie uma loja virtual do Magazine com até 60 produtos dentro do seu perfil no Facebook ou Orkut, recomende aos seus amigos, estimule vendas e ganhe comissão de 2,5% a 4,5%.

Acompanhada dos pais, Luiza esteve hoje em entrevista coletiva em São Paulo e será uma das "embaixadoras" do Magazine Você. Ela também gravou um vídeo iniciando sua loja do Magazine Luiza.

"Aproveitamos o burburinho gerado pelo vídeo e queremos fazer da Luiza uma das garotas propaganda do Magazine Você", disse Frederico Trajano, diretor de marketing e vendas do Magazine Luiza.

Luiza Rabello, filha do colunista social paraibano Gerardo Rabello, ganhou notoriedade na internet há algumas semanas após estrelar um comercial da construtora Água Azul.
O filme foi ao ar no dia 12 e Luiza é mencionada pelo pai, que fala de toda a família reunida, "menos Luiza, que está no Canadá".

Não demorou muito para o vídeo se tornar um viral. De volta ao Brasil, Luiza já recebeu diversas propostas para ser garota propaganda e participou de festas e desfiles durante a São Paulo Fashion Week.

A intenção do Magazine Luiza com a loja social é ter pelo menos 10 mil lojas criadas por internautas até o fim do ano. Isso permitiria um alcance de 1,2 milhão de outros internautas, já que, em média, cada usuário de Facebook ou Orkut tem 120 amigos.



 Fonte:Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...