sexta-feira, janeiro 27, 2012

INAGURADA PRAÇA DAS FLORES

Praça das Flores 

Inaugurada, na noite de ontem, a Praça das Flores, o espaço foi construído pela Prefeitura  e deverá  ser utilizado pelas famílias santarenas para a prática de esporte e lazer.

A Praça está localizada à Rua Afonso Pena com as avenidas Barão do Rio Branco e Ismael Araújo. Contará com uma academia pública e despontará como um dos mais visitados atrativos turísticos do município.
Na Praça das Flores, além dos vinte bancos que foram instalados, haverá quiosque de exposição de flores, lanchonete e banheiro.

Além do pronunciamento das autoridades, a solenidade de inauguração contou com plantio de mudas de plantas, apresentações de esporte e lazer e show com a Banda Adrenalina e Bloco da Pulga.

Mais um empreendimento público ofertado à população santarena cabe a cada um e cada uma  ter a responsabilidade de   ser educado (a)  e dessa forma zelar e cuidar para que o espaço possa continuar bonito e organizado para  ser utilizado.



Com informações da: PMS
Foto: Ronaldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com