quinta-feira, janeiro 19, 2012

CARLOS JOSEPH AGORA É JORNALISTA!! PARABÉNS!!

Carlos Eduardo com o pai Carlinhos e a mãe Maria das Dores
Carlos Joseph  recebeu ontem, à noite, a autorga  de Jornalista, pelo Instituto Esperança de Ensino Superior – IESPES. 
Carlos é uma pessoa sensacional, tem uma beleza que vai além da aparência. Ele tem a essência iluminada. Inteligente, divertido, dedicado e muito aplicado obteve  nota 10 na defesa do  TAO - Trabalho Acadêmico Orientado. Certamente, o Carlos Joseph está muito feliz pela conquista, porém, a  Maria  das Dores e o seu Carlinhos, pais do Carlos estão muito mais felizes e orgulhosos  pelo filho. A eles  expresso, também, meus parabéns.
"Nossa !!!ontem minha familia agradeceu a DEUS por mais um presente que recebemos do esforço e dedicação do nosso Filho. CARLOS EDUARDO vc merece".( Maria das Dores Colares)

Isso mesmo Maria, só Deus pode nos proporcionar a dádiva de sermos mães e a graça de nosso filhos. Essa alegria se repete sempre desde o ventre quando sentimos os primeiros movimentos. Desde então cada conquista deles enche de alegria e encanto nossos corações. Imagino sua felicidade. Parabéns, antes de tudo a você e seu Carlinhos pela criação que deram a esse menino maravilhoso que agora se forma JORNALISTA
.
Diante de toda essa alegria e contentamento da Maria, desejo ao Carlos Joseph votos de felicidades, sucesso,êxito  e muitas bênçãos de Deus , em cada novo dia, da continuação do trabalho que ele já desenvolve com muita competência.
Que essa conquista seja apenas  o anuncio  de muitas e muitas outras. Continue assim essa pessoa especial, talentosa e acima de tudo esse grande ser humano  simples,prestativo e amigo. 

 O Carlos ou o Dudu, como  carinhosamente o trato, já esteve compondo a Equipe do Rádio Pela Educação, como repórter, radio ator, produtor de radionovela, leitor etc., polivante é, sem dúvidas,  um dos novos profissionais  que promete bastante dentro da comunicação santarena e região.

Parabéns, Dudu!!

Sucesso!!

Abraço carinhoso

da

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com