quarta-feira, fevereiro 15, 2012

ÁLVARO ADOLFO REALIZA FESTA DE ENCERRAMENTO

Banda Marcial do Álvaro Adolfo da Silveira - 2011

Alunos e alunas concluintes do Ensino Médio do Colégio  Estadual Álvaro Adolfo  da Silveira – 2011 realizam solenidade de encerramento do   3º ano.

A programação  é uma iniciativa dos alunos junto com a direção e professores do colégio. O objetivo é  juntar as turmas num momento de agradecimento e confraternização  entre educandos, educadores com a participação das mãeS e dos  pais dos alunos e alunas.

A solenidade de encerramento começa hoje, (15) às 19:30h com celebração do Culto Ecumênico  na Igreja  Matriz de Nossa Senhora de Aparecida.

Amanhã, 16 de fevereiro, quinta feira, ocorrerá  a Festa de Encerramento a partir das 20h no Signus Clube.
Entre as turmas que  participarão da solenidade de encerramento está a turma  do meu filho Pedro Carvalho a M3TV02 um dos concluintes do ano de 2011.Portanto,vou ter a alegria de participar desses momentos importantes e que marcam  mais essa etapa de vida estudantil do meu filho.

Além de toda a alegria pelos momentos que eu e meu filho iremos viver nesses dois dias, fico super orgulhosa de ter  oportunizado o Pedro a estudar no maravilhoso colégio Álvaro Adolfo da Silveira. Um dos colégios mais bonitos e tradicionais de Santarém.  Dono de uma estrutura física ampla e bem localizado o Álvaro Adolfo  encontra-se apenas “um pouco” esquecido pelas autoridades públicas estaduais, que muito tem deixado a desejar em nossa cidade. Oxalá que um dia o velho Álvaro Adolfo receba a atenção que merece.



.


Socorro Carvalho.

Um comentário:

  1. Estas festas têm sempre muito significado: para quem as realiza e para quem usufrui delas. Parabéns!
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com