quarta-feira, fevereiro 01, 2012

FESTA DE FORMATURA - JORNALISTA GENILDO JÚNIOR

O Jornalista Genildo Júnior

Ele com Rosa

Ele e eu

Genildo, eu e Rafael
GENILDO JÚNIOR - EXTRAVASOU FELICIDADE  JUNTO COM AS AMIZADES, CONFIRA:
















A voz maravilhosa de Diane Freire

Rosa Rodrigues  com a foto do Júnior

E eu tbm... isso depois das ices ingeridas...rsrs

Genildo Júnior é outro jornalista que fez história nas ondas do PRPE .
E essa história de amor começou bem cedo desde os 10 anos de idade, penso eu.rsrs ( faz tempo né, Júnior?)
 Então, para iniciar toda essa longa  história  Genildo encheu o saco de toda a turma por aqui, para ingressar no projeto, procurou  juiz, lutou e  conseguiu autorização para ser  um dos mais novos comunicadores  mirins de Santarém. Depois ele foi crescendo,crescendo, mas sempre apaixonado pela comunicação.E resolveu estudar e se tornar Jornalista, de fato e de direito.

Durante todo o trajeto dentro da  comunicação  santarena, Genildo tem uma história profissional bem vasta, apesar dos vinte e poucos anos de idade que  tem. Inteligente, esperto, audacioso, corajoso, determinado e espírito empreendedor Genildo sabe fazer de cada luta uma  meta para vencer e  conquistar os objetivos almejados. 

As vezes, é chato, intransigente, mas como todo ser humano tem  por detrás de tudo isso um grande ser humano, prestativo e solidário, um cara  sangue bom.

No dia 18 de janeiro, recebeu o Diploma de Jornalista, no dia 20 de janeiro agradeceu a Deus e no dia 27 festejou com a familia e amigos. E eu tive a alegria de ir lá participar desse momento especial na vida do Júnior. E confesso, me emocionei muito, em vários momentos. Nas palavras proferidas no telão e quando o apresentador chamou pelo microfone:
"Agora convido o jornalista Genildo Júnior!"
 Foi  maravilhoso ouvir aquela frase!

 Enfim, a festa foi linda e eu sinceramente   gostaria de dizer um monte de  coisas para o Genildo, mas prefiro desejar a ele muita saúde e  garra para continuar lutando pelos objetivos que  ainda anseia alcançar, pois bem sei que são inúmeros.

Que essa Luta seja sempre feita com  amor, ética, responsabilidade e compromisso, acima de tudo. E que  Deus  seja a constante Luz  a iluminar e conduzir  cada passo desse teu caminhar, Genildo.


Sucesso, cara!!


Grande abraço

 Socorro Carvalho

3 comentários:

  1. Obrigado Socorro por todo o carinho. Sei que sempre posso contar com você.

    Neste momento de alegria foi realmente importante ter ao meu lado pessoas que me viram crescer e viver várias fases, como o início de tudo no projeto Rádio pela Educação. Vivo este primeiro passo na vida acadêmica, mas já realizo um dos meus maiores sonhos, sou JORNALISTA.

    Agradeço o carinho de você e a estima de toda sua família. Obrigado pelo incentivo.

    Genildo Júnior

    ResponderExcluir
  2. Socorro Carvalho

    Grato por tuas palavras gentis em nel mezzo del cammim!

    EStou contigo e juntos, somos todos mais fortes!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:11 AM

    Nossa, como o tempo passa rápido. Um dia desses esse menino estava na 6ªserie. Na época, fui prof. desse "chatinho".srsrs Mas sempre foi um garoto muito esforçado. Depois até nos tornamos bons parceiros na sala de aula.srs Um forte abraço, Genildo! Sonhou,lutou e realizou!!!! Parabéns!!!!
    Rô Almada

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com