sexta-feira, fevereiro 03, 2012

PALAVRAS....


Obrigado Socorro por todo o carinho.
 Sei que sempre posso contar com você.
 Neste momento de alegria foi realmente importante ter ao meu lado pessoas que me viram crescer e viver várias fases, como o início de tudo no projeto Rádio pela Educação. Vivo este primeiro passo na vida acadêmica, mas já realizo um dos meus maiores sonhos, sou JORNALISTA.

Agradeço o carinho de você e a estima de toda sua família. Obrigado pelo incentivo.


Genildo Júnior


* Obrigada pelas palavras, Júnior  .
Olha só quem está aqui...lembra dela?







Genildo Júnior

Nossa, como o tempo passa rápido. Um dia desses esse menino estava na 6ªserie. Na época, fui prof. desse "chatinho".srsrs Mas sempre foi um garoto muito esforçado. Depois até nos tornamos bons parceiros na sala de aula.srs Um forte abraço, Genildo! Sonhou,lutou e realizou!!!! Parabéns!!!!

Rô Almada
( ex professora de Língua Portuguesa e Inglesa da Escola São Francisco.
Atualmente residindo em Sintra – Portugal)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com