sexta-feira, fevereiro 03, 2012

OUTRAS PALAVRAS...


 
Eu poderia escrever um imenso texto expressando a minha alegria, sentimento de carinho e amor que sinto por você e todos do Projeto Rádio Pela Educação(PRPE). Mas palavras não seriam suficientes para expressar a profunda e imensa gratidão que guardo e pra sempre guardarei em meu coração por cada um e cada uma de vocês que formam a equipe do PRPE. Acredito que Deus determinou um tempo certo para tudo na vida gente.
Você, Socorro, chegou no tempo certo na minha vida. Você me fez crescer profissionalmente, contribuiu para meu amadurecimento como pessoa, como jornalista, mulher! Obrigado por tudo! Você ocupa um espaço especial em meu coração.
Me lembrarei sempre de você pelo seu sorriso, por aquelas suas constantes palavras “Andria..acorda!!!”..kkkkk, pelo seu jeito de ser, sincera, direta, verdadeira e humilde de coração.
Uma mulher, mãe, jornalista, excelente profissional apaixonada peoa que faz, pelo que é, pelo simples fato de ser única, de ser uma grande poeta, de ser Socorro Carvalho, de ser mulher!!
Obrigado pro tudo!!!Do fundo do meu coração!!

Te adoro!!!Bjs

Andria Roberta





Puxa!!... sem palavras...

Obrigada, Andria!

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com