quarta-feira, fevereiro 29, 2012

MOMENTOS DA FESTA - DE ENCERRAMENTO DO ENSINO MÉDIO - PEDRO CARVALHO

Pedro Carvalho - o menino mais lindo do mundo

Após o culto de Ação de Graças foi a hora da comemoração do Pedro e de todas as turmas de 3° ano, da tarde, do Colégio Álvaro Adolfo  da Silveira que estão encerrando o ensino médio, do ano de  2011, só agora em 2012. (em virtude da bendita greve do professores do Estado).

 Uma festa linda foi organizada por um grupo de professores junto com os/as alunas    estiveram a frente do evento. O  local escolhido para a festa foi o Signus Club. O local  foi devidamente arrumado e decorado nas cores azul e branco.  Com um  Buffet maravilhoso foi servido um jantar delicioso.

 Dentro da programação ocorreram diversos momentos  entre eles,a  exibição de slides e claro, a animação e empolgação da galera na pista de dança.
  A animação da festa ficou por conta do adolescente DJ  Joca  que deu um show de som e  mixagem agitando a galera.

Ao fazer o registro desse momento de alegria,  aproveito para parabenizar a equipe de professores que esteve à frente da organização da festa. Ele e elas preparam uma festa linda e  que certamente ficará marcada para sempre na lembrança de cada estudante, ali presente. 


Quero ressaltar ainda a simpatia, o carisma e dedicação dos professores: Lúcio, Melissa e Atenéia  que recepcionaram muito bem cada aluno, aluna, convidados e familiares.

  Professor Lúcio  fez a festa junto com a turma e dançou bastante e com muito entusiasmo.
O que pude perceber no rosto de cada um e cada uma a expressão de contentamento pela amizade concebida misturado com  alegria e uma leve sensação já inspirada por  muita saudade.  São meninos e meninas  iniciando  a busca de novos horizontes 


Na festa, outra vez estive junto do meu filho Pedro Carvalho. Na oportunidade pudemos desfrutar  de cada momento com muita alegria e felicidade.

Novamente elevo a Deus meus sinceros agradecimentos pelo Dom da Vida e da Maternidade pela graça de viver e ser Mãe. Obrigada Senhor!! 


Pedro com a amiga Amanda

João, Amanda e Pedro


Pedro e cia...

Pedro e eu 

Pedro com  o bolo  


OUTRAS FOTOS...




















Professora Melissa, professor Lúcio e professora Athenéia





ÁGUIA PEQUENA

Tu me fizeste uma das tuas criaturas
Com ânsia de amar
Águia pequena que nasceu para as alturas
Com ânsia de voar
E eu percebi que as minhas penas já cresceram
E que eu preciso abrir as asas e tentar
Se eu não tentar não saberei como se voa
Não foi a toa que eu nasci para voar.

Pequenas águias correm risco quando voam
Mas devem arriscar
Só que é preciso olhar os pais como eles voam
E aperfeiçoar
Haja mau tempo haja correntes traiçoeiras
Se já tem asas seu destino é voar
Tem que sair e regressar ao mesmo ninho
E outro dia, outra vez recomeçar.

Tu me fizeste amar o risco das alturas
Com ânsia de chegar
E embora eu seja como as outras criaturas
Não sei me rebaixar
Não vou brincar de não ter sonhos se eu os tenho
Sou da montanha e na montanha eu vou ficar
Igual meus pais vou construir também meu ninho
Mas não sou águia se lá em cima eu não morar.

Tenho uma prece que eu repito suplicante
Por mim, por meu irmão
Dá-me esta graça de viver a todo instante
A minha vocação
Eu quero amar um outro alguém do jeito certo
Não vou trair meus ideais pra ser feliz
Não vou descer nem jogar fora o meu projeto
Vou ser quem sou e sendo assim serei feliz.

                 Padre Zezinho


Pedro meu pequeno pássaro, minha Águia Pequena, TE AMO!!!

Filho você é meu presente de Deus, o reflexo do amor mais puro, forte e verdadeiro que meu coração já pôde sentir. A minha  lembrança mais concreta do amor  mais sublime.

Em cada novo alvorecer agradeço a Deus por você e   e por cada momento que estamos  juntos. Ao mesmo tempo que agradeço pelo Dom da vida dos meus outros três filhos adotivos que gerei no coração duas moças e um rapaz:  Daniele Katrinne e Aline Jamille (minhas sobrinhas) e Felipe Carvalho( meu sobrinho).
Amo vocês e para o Pedro, tenham certeza,  vocês são três irmãos que ele também aprendeu a amar de paixão.


Deus os   abençoe!!


Com todo carinho


Socorro Carvalho
(a mãe e tia mais boba do mundo)rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com