MOMENTOS DO CULTO ECUMÊNICO - ENCERRAMENTO DO ENSINO MÉDIO - PEDRO CARVALHO

Entrada das turmas  em pares:  Pedro e Daniele
 No dia 15 de fevereiro de 2012, ocorreu o culto ecumênico em Ação de Graças pelo término do ensino médio das turmas de 3° ano de 2011 do colégio Álvaro Adolfo da Silveira. O local do culto foi a Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, as 20h.

 Meu filho Pedro Carvalho era um dos estudantes que  participou da cerimônia religiosa que contou com a participação de diversos professores do educandário. Marcado por diversos momentos de alegrias e emçoões. Entre esses momentos a homenagem feita pela professora e cantora Ivone Silva que interpretou a música Águia Pequena da autoria de Pe. Zezinho . O  encontro foi um momento de agradecimento a Deus pelos momentos vividos, os desafios vencidos e o encerramento de mais essa etapa na vida estudantil de cada um e cada uma, ali presente.

Outro momento de muita emoção foi marcado pela homenagem feita pelos colegas de turma da jovem Bruna Serra ( que faleceu em 2011, vitima de acidente automobilismo, no cruzamento da Jasmin com Bartolomeu de Gusmão). Um momento forte, porém, sempre destacado a alegria e o carisma da colega que , segundo o orador da mensagem, era linda, alegre e muito divertida. 

Pedro com a melhor amiga Dany

Na hora da partilha do pão

Pedro com a professora Melissa

Pedro com amigas

Pedro e eu ( a mãe mais coruja do mundo) rsrs

Gostaria de ter palavras para definir minha alegria pelo filho precioso que Deus me deu. Outra vez, a emoção toma conta do meu coração e nenhuma palavra consegue expressar cada momento vivido junto do meu filho. A dádiva de poder acompanhar cada etapa da vida do meu filho, ali ao lado constante e com todo amor que meu coração é capaz de sentir por esse menino que é o único bem que tenho na vida. O momento é só de agradecer e agradecer pelo Dom da vida e por um dia Deus ter me privilegiado a virtude de Ser  Mãe e em meu ventre ter deixado gerado o Pedro, esse moço belo que a mais linda inspiração de amor e meu elixir para encarar a lida e a luta de cada alvorecer.

Pedro com a galerinha do barulho

Pedro com professor Lúcio

Pedro com a amiga Antonia ( também uma  grande amiga)
 Antonia outra amiga do Pedro que gosto muito porque sei o quanto ela gosta e considera meu filho. Certamente alguém que vai ficar dentro das boas lembranças dele, não tenho dúvidas.Ela tem sempre um carinho, um chamego e uma palavra preciosa para dizer.  Gosto dela, por isso. Pois sei que é verdadeira e muito constante  dentro do círculo de amizades do  meu filho.
Pedro com Dany  a grande amiga
 Dany é a melhor amiga do Pedro. Um carinho lindo ela tem pelo meu filho. Posso ler nos olhos dela. Por isso, aprendi a gostar dela também e de um jeito muito especial. Ela trata meu filho com tanta doçura que as vezes chego a pensar que ela o tem como um irmão.E ele da mesma forma tem muito carinho e respeito por ela. Sempre ensino a ele que amizades desse tipo é que são nossos verdadeiros tesouros. E cativá-las são as maiores riquezas que podemos desfrutar nesse mundo tão cheio de ganância e desamor.
                             
Pedro com a vó Raimunda Carvalho
Bem, essas velhinha é a segunda mãe do Pedro. Por ele, ela  faz  tudo e mais um pouco. Além de ser o primeiro neto, ( homem) , Pedro  nasceu um mês após o falecimento do seu Pedro, o nosso pai. Por isso, mamãe   assim como  meus irmãos e irmãs  são super apegados  ao Pedro. Ela é quem me ajuda e nos  socorre nas horas mais precisas. A amiga constante na vida do Pedro e na minha, claro. Estava lá junto comigo vivendo mais esse momento de conquista do neto querido.  
Pedro com amigo

Pedro com a professora  Irley


Pedro com o certificado

Homenagem à Bruna Serra 


Turma do Pedro


Obrigada pelo meu filho! 
Obrigada pela minha família!
 Obrigada por tudo!!

Sou grata a Ti Senhor pois só Tu tens o poder de proporcionar tantas maravilhas em nossas vidas!!



Te amo, filho lindo!!


Beijos


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!