sexta-feira, março 30, 2012

DIANA, FELICIDADES!!




Um dia o acaso fez com que nos conhecêssemos e de desde então, decidimos  edificar nossa amizade. Tudo começou com um sorriso tímido, um oi desconfiado, um simples comentário: _ “ ta quente né?” ,  o suficiente para uma troca de ideias e uma breve aproximação. Você, recém chegada de Belém, não conhecia ninguém, até  aquele momento. Mas Deus, com sua infinita  bondade nos aproximou. Eu com meu jeito santareno e hospitaleiro, a acolhi ( ainda na Tv Encontro) e  de repente lá estávamos nós,  descobrindo um pouco de nós, nossas vidas. As horas  se passaram e você se foi. Trocamos telefones, mas  jamais pensei que nossa amizade iria em frente.Enganei-me.  Jamais perdemos o contato, e num tempo muito breve já conhecia você e toda sua família e vice versa. Estava selada nossa maravilhosa amizade. E com tanta proximidade tínhamos a impressão que já nos conhecíamos há um tempão... Que maravilha!
O  carinho e atenção da sua turminha ( Aluizio, Betina, Maria, Hugo e Zeca)  se tornou recíproca entre eu e Pedro, foi muito legal. Diante de tudo isso, Diana, posso dizer que nossa amizade foi um presente de Deus!
Por isso, hoje,  no dia especial do  seu aniversário, eu e Pedro desejamos a você    muita saúde  e muito anos de vida. Que você continue essa pessoa iluminada e tão cheia de carinho. Grande esposa, super mãe e uma boa amiga. Sou  grata a Deus pela sua amizade e pelo Dom da vida, da sua vida, da nossas vidas.Obrigada pelo seu carinho e sua amizade. Saiba que você mora em nossos corações.

Parabéns!!

Grande beijo

Da Socorro e do Pedro 

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com