sexta-feira, março 30, 2012

DIANA, FELICIDADES!!




Um dia o acaso fez com que nos conhecêssemos e de desde então, decidimos  edificar nossa amizade. Tudo começou com um sorriso tímido, um oi desconfiado, um simples comentário: _ “ ta quente né?” ,  o suficiente para uma troca de ideias e uma breve aproximação. Você, recém chegada de Belém, não conhecia ninguém, até  aquele momento. Mas Deus, com sua infinita  bondade nos aproximou. Eu com meu jeito santareno e hospitaleiro, a acolhi ( ainda na Tv Encontro) e  de repente lá estávamos nós,  descobrindo um pouco de nós, nossas vidas. As horas  se passaram e você se foi. Trocamos telefones, mas  jamais pensei que nossa amizade iria em frente.Enganei-me.  Jamais perdemos o contato, e num tempo muito breve já conhecia você e toda sua família e vice versa. Estava selada nossa maravilhosa amizade. E com tanta proximidade tínhamos a impressão que já nos conhecíamos há um tempão... Que maravilha!
O  carinho e atenção da sua turminha ( Aluizio, Betina, Maria, Hugo e Zeca)  se tornou recíproca entre eu e Pedro, foi muito legal. Diante de tudo isso, Diana, posso dizer que nossa amizade foi um presente de Deus!
Por isso, hoje,  no dia especial do  seu aniversário, eu e Pedro desejamos a você    muita saúde  e muito anos de vida. Que você continue essa pessoa iluminada e tão cheia de carinho. Grande esposa, super mãe e uma boa amiga. Sou  grata a Deus pela sua amizade e pelo Dom da vida, da sua vida, da nossas vidas.Obrigada pelo seu carinho e sua amizade. Saiba que você mora em nossos corações.

Parabéns!!

Grande beijo

Da Socorro e do Pedro 

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...