AS MURALHAS


Veja bem você,
O vento que soprou deixou no ar teu perfume pra sempre,
E cada dia que passar eu continuarei aqui…
Olhando para o relógio que bate seu tique- taque lentamente,
Como se eu tivesse todo o tempo do mundo só pra ficar assim,  pensando em você.

Veja bem você,
Mesmo com todas as mudanças que a vida fez,  muitas coisas continuam iguais,
Como tua atitude diante do meu amor…
E eu por mais que tente,  não consigo apagar o gosto do teu beijo,
 E as pedras que vão ficando pelo caminho,  talvez já nunca se encontrem.
Porque assim é a vida

Então, me olhem bem diante do espelho e descubram que só minha imagem mudou,
No peito os sentimentos continuam o mesmo
A cada dia que passa eu me dou conta desse amor imenso desperdiçado  em mim...
E  mesmo com toda a tua ausência  ainda fico assim,
inexplicávelmente imóvel  diante do telefone que nunca toca.

Veja bem você…
Que importância tem só mais uma noite mal dormida?
Minha sensatez me obriga a pensar com lucidez…
E sempre que algo vai ficando mais claro, mais me sinto estúpida por te amar assim…
Completamente imune ao que possa acontecer,
Como uma primavera pintada em preto e branco na tela de um artista triste.
Que não tem fantasia o bastante para imaginar o mundo com o céu estrelado numa noite de verão…
E que vai vendo a vida diante da janela aberta sem se arriscar sair noite a fora,

Então, veja bem você, aí,
Quanto tempo estou aqui parada  diante do espelho?
Pensando em tudo que quis um dia te dizer,  mas as palavras não sairam da garganta.
E a parede que nos separa continua crescendo infinitamente…
 Como um pássaro vou voando, voando até onde minhas forças me levam.
Como se a distância pudesse mundar o que sinto,

Então, você viu?
O vento continua soprando suavemente…
Mas você não consegiu traduzir corretamente meu olhar,
Apesar de tão óbvio você partiu para sempre,
E o frio sombrio dos pensamentos que passam despercebidos
Vão ficando gravados na pele seca…

Você vê?
Estou voando, voando, voando….
Imensamente perdiada de amor.

                                                                                  Rosi
                                                                                  Praga, 07.01.20212


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!