sexta-feira, abril 27, 2012

CONCURSO DE LEITURA MOBILIZA ESCOLA ECILA NOBRE

  

No dia, 14 de abril de 2012, a Escola Municipal de Ensino Fundamental  Professora Ecila Nobre  dos Santos realizou mais uma edição do concurso de leitura da escola. O evento é realizado há 4 anos e esse ano iniciou com a primeira eliminatória , no dia 14 de abril.

Apesar de ter sido realizado  no sábado, de manhã, a turma se fez presente para prestigiar o encontro. Cada participante contou com  torcida organizada, grito de guerra e muita empolgação. Para escolher os melhores leitores foi formado um corpo de jurados que atentamente observavam  cada leitura.

O concurso teve participação de alunos e alunas  representando as turmas. Os textos lidos variavam :  poemas, notícias, fábulas entre outros. A professora Ane Patricia – Coordenadora Escolar da Secretaria Municipal de Educação – Semed esteve presente e prestigiou o momento cultural.

Nem mesmo a chuva conseguiu quebrar o encanto da turma que  permaneceu das dependências da escola até o encerramento da programação. Após o evento , direção e professores se reuniram para avaliar o encontro. 

A escola Municipal Professora  Ecila Nobre dos Santos está localizada no bairro da Conquista . O ambiente bem cuidado demonstra o trabalho e  dedicação  da gestão da escola que tem a frente a professora Rosângela Teles de Menezes Spíndola e  o Vice Diretor Rosivaldo Castro Vidal que trabalha em conjunto como quadro de funcionários da escola. .

A boa recepção de todos e todas faz  a diferença, a professora Joseane Ferreira foi umas das educadoras que acolheu e recepcionou muito bem convidadas e visitantes.


Socorro  Carvalho

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS:














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...