segunda-feira, abril 09, 2012

HOMENAGEM DO GERALDO CORDEIRO PARA ROSE


Queria prestar uma homenagem para uma pessoa que é muito especial na minha vida. É que ontem, 08 de abril de 2012,  comemoramos juntos 17 anos de casados.

Ainda me lembro como se fosse hoje, do nosso primeiro encontro,  foi lindo. Ela estava em frente da casa de uma amiga nossa, a Denise,  eu ia passando para ir a reunião do grupo de oração Shalom, quando fui  surpreendido por um convite daquela linda moça me pedindo pra ficar ao seu lado.

Depois disso nunca mais nos separamo. Neste dia,  até mesmo a lua estava linda para ser testemunhar aquele beijo que marcou até hoje nossas vidas.

Nos casamos, ela  com apenas 16 anos, na época, eu com 19 anos. Graças  ao nosso bom DEUS foram grandes os desafios até hoje, mas não perdemos nossa base sustentada no amor que temos um pelo outro.

 Agradeço muito a DEUS por ter me dado esse lindo presente chamado ROSE que me completa  e me faz muito feliz.
 Obrigado meu Deus por tudo que me deste até hoje,  pela minha linda família, minha esposa Rose, minha filha Késsia cordeiro e meus filhos: Daniel cordeiro e Felipe cordeiro.

Geraldo Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com