terça-feira, abril 17, 2012

PARABÉNS, ANDRIA MARA!!!



Andria Mara  Araujo


Hoje é um dia muito especial, pois tu estás completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria, porque o tempo é um continuum e ele não passa, nós é que passamos por ele e não percebemos.
Viva a alegria que esta data te traz e faça muitos planos.
Entretanto, eu quero te lembrar que terás muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fiques mais velhinha, para mim tu continuarás sendo a minha pequenina princesinha.
Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é?
Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância.
Aconselho-te minha linda do alto do 66° andar do é-difícil da minha existência que, deves viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.
Aproveite cada instante, cada momento e não faças mal a ninguém, procura sempre fazer o bem, o resto Deus te dará em abundância, este é o grande segredo da felicidade.
Para mim, esta data é mais uma pétala que se abre, porque tu és a minha rica flor, pois estás plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia do seu nascimento.
Feliz aniversário, minha filhota
Parabéns pelos teus 15 aninhos.


Te amo


 Beijos da mamãe 


Ilda Araujo

2 comentários:

  1. Ilda Araujo11:38 AM

    Sem palavras Socorro.. Vc é maravilhosa. Só tenho a agradecer seu carinho.Amei

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:59 AM

    Ficou massa! Agradeço em nome de minha namorada! Valeu mesmo!!! Ronnie Dantas

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com