segunda-feira, abril 30, 2012

PARABÉNS, LUIZ PAULO!!


Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo…
Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger…
Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas…
Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas…
Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste…
Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem…
Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre…
Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados,para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!
Muita saúde, paz , felicidade
e alegria…
Tudo de melhor para você…
neste dia tão especial !

Felicidades, Luiz Paulo!!

Grande abraço 

da 

Socorro e do Pedro Carvalho



"Hoje, 29 de abril,  é um dia muito especial. Celebro os 13 anos do meu filhote com o coração muito agradecido. Ele é o maior presente que Deus me deu, e o mais lindo também, ainda mais tocando violão."

Rosa Rodrigues
 Luiz Paulo é filho da minha amiga Rosa Rodrigues e fez aniversário, ontem, 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...