terça-feira, abril 03, 2012

A PIZZARIA...

No dia 21 de março, a noite,  fomos convidados pelo Willbur, jornalista  da equipe da Web Rádio Água, para irmos comer uma pizza. Convite feito e aceito, mesmo apesar do cansaço. Só sei que por volta das 20h conforme combinado, veio nos apanhar e estava acompanhada da esposa, que nos apresentou e ela se chama Renata. Todos apresentados lá fomos  nós até uma das pizzarias da cidade. Chegando lá, Willbur e Renata pediram uma pizza imensa com quatro sabores diferentes.

Enquanto esperávamos rolaram altos papos, muitas perguntas, respostas e  curiosidades. Partilhamos um monte de coisas legais de nossas diferentes realidades. Eu em cada vez que me dirigia a Renata, sempre trocava o nome e a chamava de Luciana.rsrs Não conseguia acertar o nome da moça, por sinal, muito simpática.Sinceramente, a Renata só tem cara de Luciana. Rsrs.A chamei tanto de Luciana que por fim todos desistiram de me corrigir.


 O encontro foi delicioso e quando pensei que a pizza tinha acabado, Willbur chamou o garçom e faz outro pedido. Por fim, o pedido era outra pizza, acredita? Isso mesmo, mas dessa vez era uma pizza doce com cobertura de  chocolate, pedaços de maçã, uva e morango. Irresistível, eu Deus!! Diga-se de passagem, uma deliciaaaa. Enfim, amei conhecer o Willbur,  a Renata e desfrutar da companhia deles naquele encontro simples e aconchegante. 

Depois da série de pizzas, voltamos ao Hotel. Esse foi o único programa de entretenimento que tivemos em Foz do Iguaçu, além é claro, dos dois almoços aonde pudemos ampliar muitos laços de amizades.  Ah, esqueci de dizer que em meio aos as pizzas tinha uma que Ra de  Escarola.... Alguém já comeu? Eu, particularmente, não conhecia, mas comi e  achei uma delicia!! Valeu Willbur e Renata pela atenção.


Socorro Carvalho 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com