BELEZA SUSTENTÁVEL: ANTÍDOTO COSMÉTICOS NÃO TESTA PRODUTOS EM ANIMAIS


Não há nada melhor do que usar um produto e saber que ele foi produzido de forma ecologicamente correta. A Antídoto trabalha em harmonia com a natureza para oferecer essa sensação de consciência tranquila e, ao mesmo tempo, de bem-estar. Sobre o conforto, na área da beleza, a empresa está sempre preocupada com a qualidade dos cosméticos e, por isso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes. Toda a linha é formulada com extratos de flores e frutas naturais, além de essências exclusivas. O 
resultado é fantástico porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo.


A marca possui outra característica marcante, que é a atenção relacionada às questões de preservação e consciência ambiental. Por acreditar firmemente nessa ideologia, não realiza testes de produtos em animais. “Hoje em dia, não é mais necessário realizar testes em animais, pois existem tecnologias modernas que substituem esses testes. A Antídoto tem essa tecnologia e a utiliza para testar os seus produtos”, explica o diretor da Antídoto Cosméticos, Claudio Castro Barbosa. Ou seja, existe a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, simultaneamente, danificá-lo, simplesmente porque os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelos fatos de que busca propriedades na natureza, a qual tem vida, e as trazem com o objetivo de contribuir para a vida do corpo. Além disso, respeita e ajuda a preservar a vida animal. E, ainda sobre esse assunto, criou o filosófico slogan “A beleza a favor da natureza”. Portanto, Antídoto e natureza caminham juntas! Para mais informações, acesse: www.antidoto.com.br. Conheça outras empresas as quais não testam em animais no site do Projeto Esperança Animal (PEA) www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm.



Vale ressaltar que a empresa também é engajada na questão cultural, pois acredita e apoia artistas, bandas independentes e consagradas de todo o Brasil. Por esse motivo, criou o projeto “Talento Antídoto”, o qual firma parceria por meio de permuta. Para participar da seleção, o (a) interessado (a) deve solicitar o projeto e a ficha cadastral através do e-mail contato@centralcomunicacoes.com.br. Esse projeto, que tem conquistado grandes resultados, aceita profissionais de vários estilos musicais.












Fotos:   Loja de Santarém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!